Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

terça-feira, agosto 01, 2006

NOVO BLOG PRA NOVO ÍDOLO
Bem vindo ao site do mais novo ÍDOLO do Brasil: Leandro Lopes, também conhecido como pica-pau.

Aqui nesse site, irei postar alguns videos e audios dele durante o decorrer do programa, desde a 1a audição até a final. O que eu for conseguindo de infos, videos, audios e etc, tentarei disponibilizar aqui pra todos que gostam, admiram e são fãs do Leandro terem a chance de acompanhar tudo da carreira dele.

Quem tiver afim de me ajudar, e tiver coisas dele pra me passar....videos, audios, fotos, informações sobre ele, noticias e etc. Tudo será bem vindo e terão os devidos créditos aqui no blog, ok? Conto com a colaboração de todos pra ter um blog cada dia mais cheio de novidades sobre o nosso mais novo Ídolo.

Obrigada!!! Marcela (webmaster)
Contato: click aqui

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara.. Eu amo muito u lê!!!

Ele alem di lindo, canta maravilhosamenti bem..!!

Eu amo esse gatinho!!
Mesmo sabendo que ele tem namorada .. ='(..

Sortuda!!!



bjOs!!!



N@thy..

12:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI
BLZ???
ADORO MUITO +MUITO MSM VC GOSTARIA Q VC ME ADD NO SEU MSN E EU PROMETO Q Ñ DOU SEU MSN PRA NINGUEM VLW
TALITA_TALITA6906@HOTMAIL.COM
TE AMUUUUUU MUITO
BJUSSSSSSSS
BJINHUSSSSSSS
BJOKSSSSSSSSSSS

4:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Soh posso dize q eu comprovei q existe sexto sentido
e pra ser bem cinsera axo q oi meu foi setimo sentido
ahsaiuhsuiahsuahs

qndo vi leandro cantando pla 1ª vez na 1ª fase de idolos
eu jah sabia q ele era qm ia ganhar
e ai esta

adorei q ele ganho...alem de lindo ele canta mto bem

bjoSS!!!!!

10:25 PM  
Blogger Unknown said...

oi eu amo o leandro o me caderno tem muito LLL(leandro lopes luiz)eu gosto muito dele um bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss um monte1.000.000.000.000.000.000.000.000bjosssss

3:17 PM  

Postar um comentário

<< Home