Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

terça-feira, setembro 26, 2006

TUDO QUE ROLOU NO CANJA
Pela segunda vez, Leandro vai ao programa Canja, no Estúdio iG. Na primeira, ele estava acompanhado de Angel Duarte e Lucas Poletto, finalistas do Ídolos e hoje a entrevista foi só com ele.

Respondendo a algumas das várias perguntas que os fãs puderam fazer durante o programa pelo canal do chat do iG, Leandro falou que se apresentar na TV Globo é totalmente impossível no momento e que a sua presença no Teleton, SBT, está confirmada e que inclusive, ele cantará a música tema do programa.

Avisou que o seu CD será lançado dia 2 de outubro e o clipe já gravado da primeira música de trabalho, “Deixo a voz me levar”, tem lançamento previsto para 5 de outubro na MTV, mesmo dia em que a turnê de show terá início, em São Paulo, no Credicard Hall. Sobre comparações feitas entre ele e o grupo Broz, também lançado pelo SBT, ele dispara: “acho que não tenho nada a ver com eles, o meu som é mais pesado”.

Durante o Canja ele cantou ao vivo: “Será”, “Beijo Tchau”, “Então Vem”, “A Bem da Verdade”, “Me Leve” e fechou com “Deixo a Voz Me Levar”, todas do CD.

O cantor falou do orgulho de ter ganhado o prêmio “JOVEM BRASILEIRO” antes mesmo do lançamento do CD e do encontro com um dos seus ídolos, Fábio Jr., que conheceu no evento e por intermédio de Arnaldo Sacomanni, um dos jurados do Ídolos “Foi muito louco”. Além disso, citou que estará presente no VMB da MTV.

“Estou contando muito com vocês e preciso contar muito mais agora depois do lançamento do CD. Eu não estou sumido, como muita gente fala. Estou numa correria louca, fazendo divulgação nas rádios, mas eu to aí. Tava em estúdio gravando o CD, mas to voltando e vocês vão me ajudar”.

E brinca “me arrependi de não ter entrado nessa vida antes”.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai meninas, NINGUÉM fez vídeo?! Se eu soubesse, eu tinha gravado. Foi tudo TÃO perfeito!

6:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

meninass..

algum gravou ele no programa??

e os videos das apresentacoes coletivas no programa, quando vcs vao disponibilizar^??

beijoss

9:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gente o teleton ñ vai ser so em novembro???ai to super confusa!!!

gente vcs ja sabem onde e qnd vai vendo o ingresso pro show dle??


bjus!!!

9:45 PM  
Blogger [L³] said...

Não gravamos o vídeo pq a imagem travava muito e o som estava com muitas interferências.. mas acho que em breve postaremos trechos da gravação, okk? =P

AMANDA
Não sabemos uma data certa, mas assim que possivel eles estarão aki, ok?

NATHALIA
Teleton eh no dia 7 de outubro!!! e o preço do ingresso ainda não foi nos passado, okk? =))



Obrigada a todos pelas visitas, voltem sempre.
Iara e Má

10:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

A pergunta do Fábio Jr fui eu que fiz, hahaha... Ele respondeu, que lindo, rs.... Parabéns Marcela por sua conquista... Espero que vc tenha muito sucesso nessa nova empreitada... Beijosss...

ps. Pra Iara eu Beijo....CAS...Hahhahahaha

8:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

oops, consertando:

Pra Iara eu mando Beijo....CAS... Hehehe

8:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah ok!! brigadinha

3:31 PM  
Blogger [L³] said...

NATALIA
A data do Teleton foi alterada e já colocamos em outro post a agenda nova, ok? =)


PATY
Beijo...CAAASSS p vc tbm! hahahaha

3:56 PM  

Postar um comentário

<< Home