Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

terça-feira, agosto 01, 2006

LEANDRO - A TRAJETÓRIA DE UM ÍDOLO
Leandro Lopes foi a revelação da 1a edição do programa Ídolos exibido pelo SBT. O formato do programa é baseado no "American Idol" que já é conhecido mundialmente e já revelou vários talentos musicais como Kelly Clarkson, vencedora da 1a edição americana.

Leandro já chamou a atenção dos jurados desde a 1a audição onde um deles de cara acabou dizendo (e acertando) que ele podia até ser o vencedor do programa. Ganhou o apelido de pica-pau por causa do seu cabelo vermelho, e foi se destacando no decorrer da competição. Com o seu visual diferente, seu timbre de voz rouco e único, seu jeito descontraído e ao mesmo tempo tímido, assim ele foi cativando a todos por onde foi passando.

Fase a fase, foi mostrando seu valor, e humildemente vencendo cada etapa que acabou lhe levando a final. Muitas vezes foi elogiado, outras criticado, mas sempre tentando se superar e melhorar a cada dia, mostrando que veio pra ficar. Cantou vários estilos de música, as vezes até algumas que não condiziam com o seu perfil, mas soube colocá-las ao seu estilo. Não teve vergonha de chorar, de mostrar emoção tanto em momentos de alegria quanto em momentos dificieis da competição e nas despedidas de candidatos que acabaram se tornando seus amigos. E o mais importante, sempre sendo essa pessoa simples e com os pés no chão, que aparece sem querer aparecer, apenas sendo ele mesmo.

Leandro é do povo, veio de baixo e conquistou o Brasil em muito pouco tempo. E depois de tudo que foi falado, não tem descrição melhor pra um novo Idolo do Brasil. Ele merece isso tudo que está acontecendo na vida dele e espero que ele nunca perca essa essência que com certeza foi o que conquistou a todos que hoje o admiram e torcem para ele ter uma bela carreira e fazer muito sucesso por todo o Brasil durante muito e muito tempo ainda. Parabéns, Leandro!!! (Texto by Má)