Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sexta-feira, setembro 15, 2006

HOJE NA METROPOLITANA FM
Leandro marca presença hoje, sexta-feira, na rádio Metropolitana FM em São Paulo. O cantor participará do programa Hora Intimus, apresentado por Marcela Rocha e Fabiana Ferraz, às 19h.

Os ouvintes podem participar e concorrem a vários prêmios.

Para acompanhar ao vivo, [click aqui] e vá té o link "rádio online".

Participe enviando um e-mail para: horaintimus@metropolitanafm.com.br

(Créditos: Metropolitana FM)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi meninas,
Eh cedo e eu jah estou por aki! hehe
Má, me add tbm! Vou adorar conversar cm vc
meu msn eh paulitabettega@hotmail.com
Iara, ainda nao ouvi
=/
pq meu pc em casa tah cm problema e aqui no trabalho nao da
mas eu sou brasileira e nao deissto
vou continuar tentando
hehe
Queria falar pra karol que ela eh mto sortuda pq alem de ganhar a promocão e conhecer o Lê ela ainda vai ter a oportunidade de ver ele de novo aqui em ctba! Qnta sorte
Me add tbm Karol
e qm mais quiser tbm
amigos sempre são bem vindos

10:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meninas,
Eh cedo e eu jah estou por aki! hehe
Má, me add tbm! Vou adorar conversar cm vc
meu msn eh paulitabettega@hotmail.com
Iara, ainda nao ouvi
=/
pq meu pc em casa tah cm problema e aqui no trabalho nao da
mas eu sou brasileira e nao deissto
vou continuar tentando
hehe
Queria falar pra karol que ela eh mto sortuda pq alem de ganhar a promocão e conhecer o Lê ela ainda vai ter a oportunidade de ver ele de novo aqui em ctba! Qnta sorte
Me add tbm Karol
e qm mais quiser tbm
amigos sempre são bem vindos
Mtos bjos e que chegue logo esse cd!!
Obs: O Lê tah maravilhoso na capa provisoria!! aff

10:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

gente socorro
foi duas vezes
=DD
apaguem o primeiro pra mim por favor
hehe
bjo

10:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi...tudo bem com vocês...
bem eu sou fã do leandro (eh obvio)
e eu queria que vocês fizesse coisas acessiveis ah tds...
pq eu não tenhu o programa pra pegar esses videos...
e o ultimo video que eu peguei deu problema nu pc...
eu queria pedir que se vocês conseguirem videos do leandro...
coloquem no youtube... e se conseguirem audios...
coloquem de um jeito que dê pra bixar por um jeito simples...
se vocês nao consequirem por favor...mi avisem(kekealmeida45@hotmail.com)
vlw...
bjs
xau

6:47 PM  
Blogger [L³] said...

PAULA!!!

fofissima e sempre presente!!!!
=) a má já deve ter te add.. ou se ainda não, fará isso assim que ler teuS recados aiuehuae
mas n tah dando pelo pc ou por problemas para baixar? qq coisa fala q damos um jeito de te ajudar se der, tah?
as meninas q ganharam as promoções realmente sao mtooo sortudas! mas tdo mundo terá sua hora neh! ahaha e elas são todas umas fofas que tem nos ajudado sempre.. =)
dpois eu vou apagar um dos recados mas n eskenta com isso q n tem problema viu??
bjjoccas linda,
iara =)





kekealmeida45@hotmail.com
Olá querida!!!
Sempre tentamos fazer tudo para facilitar para vs.. e como sempre o pessoal quer baixar e salvar, esses links facilitam, entende?? os videos todos jah estao no youtube, viu?? não se vc está com problemas nos links ou se não tem os programas para ouvir as coisas.. entao irei te add no msn para resolvermos isso, ok?
obrigada pela visita! volte sempre!
beijao
iara

10:10 PM  

Postar um comentário

<< Home