Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

terça-feira, setembro 12, 2006

[BAIXE AQUI] O AUDIO DA ESTEREO SOM
Estamos disponibilizando o audio da entrevista feita pela rádio "Estereo Som" com o Leandro. Tivemos problemas na conexão da rádio aqui, estava dando erro direto, então perdemos uma parte da entrevista. Quando liguei ele tava cantando "Enrosca" já no finalzinho, então gravei dali por diante até o final. Ele falou um pouco sobre a música de trabalho, cantou um pedaço dela no violão, deixou uma mensagem pra as fãs e se despediu. A rádio finalizou a entrevista tocando a música de trabalho na íntegra.

Para baixar o audio da ultima parte da entrevista, [click aqui].

Conseguimos as partes que perdemos então vou disponibilizar abaixo as que não tinhamos para vcs juntarem com a de cima e terem a entrevista completa, ok?


(Créditos: Biaa)


LEANDRO NA ESTEREO SOM - DAQUI A POUCO!
De acordo com a agenda que nos foi passada pelo FC de SP, Leandro estaria hoje em Limeira (interior de SP) fazendo divulgações. Ele esteve as 15hs na Jornal FM para uma entrevista e uma promoção com 5 ouvintes (mas essa não dava pra escutar pela net), depois seguiu pra a TV Jornal onde fez gravações pra tv as 15:45hs e estará agora as 16:30hs ao vivo na "Estereo Som". A noite segue pra Riberão Preto.

Para escutar a rádio "Estereo Som" ao vivo, [click aqui].

(Créditos: Super Nanny)


LEANDRO ESTÁ COM TUDO EM MINAS!
De acordo com informações não oficiais, a música do Leandro está em 1o lugar em várias cidades mineiras como Juiz de Fora, São Lourenço, Uberlândia, Caxambu, entre outras. E parece que em Juiz de Fora especificamente além dele está em 1o há semanas, a música de trabalho "Deixo a voz me levar" está tocando toda hora e em todos os programas da rádio na região e foi a escolhida como a música de fundo das propagandas da rádio Solar. O slogan da rádio é o seguinte: "Tudo que toca na rádio Solar é SUCESSO!" e aí toca uma parte da música do Leandro - "Quando o sol, se distraí...."

Em BH ele também está sendo bem tocado. Está há 3 semanas no 1º lugar da Vote 102 na BHFM! Em outras cidades como Conselheiro Lafaiete e Varginha, a música também tem sido tocada, apenas não se encontra nos TOPs.

Galera de Minas, vamos continuar ligando e pedindo muito Leandro pra ele continuar no topo por aí e para as outras cidades espalhadas pelo Brasil, também liguem e peçam muito. Vamos deixar o Lê no topo em todas as rádios possiveis por todo o Brasil. Conto com vcs!

[Click aqui] e tenha acesso ao tópico com os telefones de várias rádios e liguem mto pedindo!

(Creditos: Gabi Lisboa e Especialista)

4 Comments:

Anonymous Renata said...

Eii meninasss

bom.. esse audio q voces colocaram, pra baixar, da entrevista de hoje, na estereosom,
só tem o finalzinhoo.. ele cantano deixo a voz me levar e dpois ele vai embora.. =/

voces nao tem o resto pra colokar pra gent aí nao?! =]

beijosssss

6:02 PM  
Blogger  said...

RENATA
o programa começou as 16:30 mas o site tava dando erro e eu nao tava conseguindo acessar pra escutar, qdo entrei jah eram umas 16:36, perdi pouco mas nao sei exatamente o q perdi. comecei a escutar qdo ele tava cantando "enrosca" daí comecei a gravar em seguida qdo ele iniciou o papo sobre a musica de trabalho, cantou um pouco ela no violao e dps o programa terminou. ele ficou pouco tempo lah, acho q a entrevista foi curta msm, menos de 10 mins e o q eu consegui gravar foi isso mas acho q gravei a maior parte. vc assistiu? keria saber o q perdi mas audio, soh tenho esse msm ok? bjaoooooooooooooo

6:17 PM  
Anonymous Renata said...

Eii máa!!

ahh.. eu nao pude ouvir naao!!

+ na comunidade apoiamos o idolo leandro lopes.. uma menina conseguiu gravar desde o pedaço q ele canta uma musika dos mamonas.. olha laah dpoiss.. eu baixei akii.. =]

beijosss! =]
e amanha.. se puder gravar as radios q ele for tbm.. fikarei mtoo grata! ehhee.. tenho aula e nao vou poder ouvir =(

6:53 PM  
Blogger  said...

RENATA
Dps eu vi q tinham postado lah na comu os audios da entrevista desde o inicio. Achei q nao tivesse perdido tanto. lah começa nos mamonas msm. baixei e disponibilizei as partes q faltaram aki tbm pra quem perdeu, poder escutar a entrevista completa.

Amanha tentarei ficar de olho nas radios e se der pra gravar as melhores partes das entrevistas nas radios, eu gravo e posto aki pra todos q assim como vc nao poderão escutar ao vivo. se tiver em casa, vou tentar gravar as radios q passarem ao vivo pelo site ok?

bjaooooooooooooooooooo

12:51 AM  

Postar um comentário

<< Home