Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quarta-feira, setembro 27, 2006

RÁDIO SHOW FM – O QUE ROLOU
Leandro esteve hoje na rádio Show Fm, Rio de Janeiro, durante uma hora.

O locutor Carlos Garia comentou que o “jeito de ser” de Leandro havia conquistado as pessoas. Perguntou como tinha sido feita a escolha do repertório do CD e ainda, qual a emoção de ouvir pela primeira vez a sua música nas rádios: “chorei”. Ele disse que a versão de “Deixo a voz me levar” que está no CD é a versão lenta.

O cantor, ao anunciar seus endereços eletrônicos para contato e para saber agenda e novidades, falou do site da agência produtora e também do nosso site oficial (www.leandrolopesoficial.com.br).

Cantou, ao vivo, “Admirável Gado Novo”, do ídolo Zé Ramalho; “Enrosca”, do Fábio Júnior; “Choram as Rosas”, de Bruno e Marrone e o programa foi encerrado com a gravação da primeira música de trabalho, “Deixo a voz me levar”.

A ida de Leandro ao Rio de Janeiro está sendo acompanhada por uma das pessoas responsáveis por este Blog, a Marcela. Então, em breve postaremos informações mais completas sobre a trajetória dele lá.

(Crédito para as fotos: Rony)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

MI AJUDEM EU NAUM FAÇO A MINIMA IDEIA ..

ME DE UM EXEMPLO DE COMO EU POSSO
ESCREVE ..

VÊ LÁ SE ESTÁ BOM ???

8:15 PM  
Blogger [L³] said...

GRASY! =)

querida eu passei meu msn pelo flog.. ve la se recebeuuu!
te espero onn! =)
te ajudo SIM! =)
beijocas
iara

8:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Iaraaaaaaaaa
Bloquearam os sites da web pra entrar no msn aki!!!
=[
e agora??
so vamos poder falar no final de semana
buuaaaaa
jah to cm saudades
auahuahuha
Bjos
E Marcela???
Va se sortuda assim hein!
Parabens!
Bjos

9:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi xaw passeiiiiii so pra dar um oizão xaw

6:42 PM  
Blogger [L³] said...

PAULAAAAAAAAAAA

sériooo? e agoraa?? ah naoo.. vamos tentar um jeito.. eu sei de um numero q vc digita e usa o msn.. ai meu deus tenho q achaar aahhaha ACHEI... oh, vc digita no lugar do endereço (sem http): 72215783 que vc acessa o msn.. soh digita o numero no lugar do endereçoooo! tomara q funcione ai ahahah o orkut vc consegue usar?? qq coisa entra por esse: www.torperkut.com =) sei de tds os atalhos pq uso na facul aiuehuiahe
me diz se funcionouuuuuuu!
saudade tbm! ahaha
beijocas
iara


ANONIMO
beijao p vc tbm!
volte sempreee!

12:31 AM  

Postar um comentário

<< Home