Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sexta-feira, setembro 15, 2006

TRACKLIST DO CD "POR VOCÊ"
Aqui abaixo vai a tracklist do cd do Leandro que estará nas lojas a partir do dia 29 de Setembro. E já está em pré-venda em alguns site como Saraiva e Americanas.

O CD, que chama "POR VOCÊ", está custando R$ 29,90 e a entrega está prevista para o dia 03/10 nos 2 sites citados. Para mais infos sobre a pré-venda, vá até os sites clicando aqui: [Saraiva] [Americanas]

PS: A capa do cd encontrada no site das lojas Americanas, e essa acima e está diferente da postada ontem aqui. Agora é aguardar pra ver qual será a capa certa.

1. Então Vem
2. Será
3. Por Você
4. A Bem da Verdade
5. Aonde Você For
6. Nosso Amor é Assim
7. Beijo Tchau
8. Meu Anjo
9. Uma Vida Inteira (True)
10. Vai Ser Melhor Assim
11. Tão Perto de Você
12. Me Leve
13. Deixo a Voz Me Levar (What´s Left For Me)
14. Manias e Defeitos


(Creditos: Especialista)


AGENDA ALTERADA - BH E BRASÍLIA
A agenda do Leandro foi alterada e por isso, a ida dele a Belo Horizonte (18 e 19/09) e a Brasília (20 e 21/09) foram canceladas e as datas das visitas serão remarcadas e incluídas novamente na agenda em breve.

Logo, a 1a cidade que terá a presença de Leandro será o Rio de Janeiro no dia 25/09 e o resto da agenda daí por diante, passada anteriormente aqui no blog, continua a mesma e sem alterações até o momento.

Ainda não se tem infos dos locais exatos onde ele estará em cada cidade, mas estaremos passando mais detalhes assim q tivermos, ok?

(Créditos: Felipe)


LEANDRO NO PANICO NA TV
Leandro foi abordado hoje na rua pelo Sílvio e Vesgo do programa "Pânico na Tv". Os 2 “acabaram com a raça dele, deixando-o muito sem graça”, como nos contou um amigo dele, Felipe.

Para saber como foi a matéria e o que mais aconteceu, não deixem de assistir o programa desse próximo domingo, às 20hs, que deve passar essa matéria. Fiquem de olho!!!

(Crédito: Felipe)