Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sexta-feira, outubro 13, 2006

CLIPE NA MTV
Hoje estreou o clipe de "Deixo a voz me levar" do Leandro no programa "MTV de Bolso".



Para quem perdeu ou quiser ver sempre o Leandro na programação da MTV, não deixe de ligar e pedir muito. Vamos deixar o Leandro entre os 10 mais votados para que ele entre no DISK MTV por muitas vezes.

O tel do Disk MTV é: (11) 3511-3333
E o e-mail: disk@mtv.com.br


O Disk vai ao ar de segunda a sexta as 18h com reapresentação as 10h.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi leandro te amo mais do que a porcaria da banda rbd

7:27 PM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:17 PM  
Blogger Unknown said...

eu te amo meu amor vc é td e mais um pouco t amo t amo t amo t amo e muito mais lindo!!!



ass michelle

5:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Leandro vc é o amor da minha vida estou preparando uma carta de metros só para vc ver que é o dono do meu coraçao te amo te amo!!!!!!!!

5:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

amo as musicas que vocÊ canta,principalmente a musica ¨nosso amor é assim¨. um super abraço da galera de sena madureira acre.....

4:40 PM  

Postar um comentário

<< Home