Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quinta-feira, outubro 12, 2006

SALVADOR – COBERTURA COMPLETA


Leandro chegou a Salvador, dia 09 de outubro, às 13h. Como sempre, ele falou e cumprimentou todos os fãs e tirou fotos com alguns deles. Logo foi levado pela produção, já que estava bem atrasado para as visitas as rádios, Nova Salvador FM e Itapoan FM.


A equipe do FC da Bahia e também duas pessoas do Site Oficial (Daniel - equipe e a Marcinha - colaboradora), acompanharam o cantor, além da representante da Agência Produtora (Belinha), a representante da SonyBMG (Isa) e o guitarrista da banda (Magal) durante todo período na capital bahiana.

O Lê chegou ao hotel às 17h e subiu para se preparar para o jantar com as ouvintes da Piatã FM. Às 18h30 a equipe seguiu para a Piatã FM onde aconteceu o jantar com os 50 ouvintes. O cantor fez um pocket show com Magal. Começou e terminou com "Deixe a voz me levar" e cantou a música "Coração" de Rapazola. No jantar, cada sorteado ganhou um CD com direito à foto e autografo. Foi um sacrifício para a Sprinter conseguir sair por que a frente da rádio estava lotada de fãs.



No segundo dia, o Leandro foi para o NACC onde participou de várias gravações. Seguiu direto para TV Aratú/SBT onde fez uma participação no jornal do meio dia (PS: essa blusa lilás q ele usou no programa, foi presente de uma das responsáveis pelo Blog - Iara). Às 12h45, entrou com o Magal para o jornal ao vivo. Falou sobre a emoção de estar em Salvador pela segunda vez, do lançamento do CD, cantou "Deixe a voz me levar", lembrou do pocket show que estava para acontecer no Aeroclube (shopping aberto à beira mar de Salvador), às 19h, e falou do site oficial (www.leandrolopesoficial.com.br). Quando solicitado pela apresentadora aconselhou aos candidatos da segunda edição de Ídolos a serem autênticos e acreditarem em si. A apresentadora falou que a cor do cabelo do Leandro lembra bastante a do cantor do Rapazola (Tomate) e, inclusive, sugeriu um encontro dos dois no carnaval de Salvador em 2007. Na conclusão da reportagem convidou o cantor a voltar à cidade com mais tempo.

Leandro seguiu para a churrascaria, Rincão Gaúcho, onde 10 ouvintes da Rádio Nova Salvador FM o aguardavam para almoçar e fotografar. Durante todo o caminho ele foi reconhecido. As pessoas acenavam e mandavam beijos enquanto ele retribuía com muita simpatia.

Às 18h30, no Aeroclube, os fãs estavam ensandecidos aguardando ansiosamente a chegada de Leandro, que contou com 25 seguranças para conter a multidão. Cantou várias músicas e pôde sentir o calor humano de toda a platéia. Muitas fotos foram tiradas, presentes entregues a ele e gritos podiam ser ouvidos à distância. Leandro retribuiu o carinho jogando ao público a sua pulseira. Mais uma vez, lembrou do site oficial e agradeceu publicamente também o apoio da equipe do FC da Bahia e do FC Nordeste.


Após a apresentação, Leandro foi até a loja de CD. Lá autografou e fotografou com todas as pessoas, que formaram uma enorme fila e movimentaram o shopping.

Para o cantor chegar a van teve que ser cercada pelos seguranças e, ainda sim, ele acenou e agradeceu o carinho das centenas de pessoas que ali estavam. Seguiu direto para o hotel, onde vários hospedes o reconheceram.


No terceiro e último dia, 5h30 da manhã, ele saiu do hotel. No aeroporto, durante todo o check in, foi cumprimentado por várias pessoas, inclusive crianças e músicos do Olodum que lá estavam.


Abaixo, depoimentos de duas pessoas, Marcinha e Suyanne, que estiveram com ele em todos os momentos da estadia em Salvador e nos ajudaram com informações para a matéria.

“Mais uma vez tivemos a comprovação da simplicidade, humildade, simpatia, carisma e beleza externa e interna do Leandro Lopes. É esta energia e este carisma que irá o levar ao topo do sucesso. No que depender do Nordeste, o Lê será sempre O ÍDOLO DO BRASIL!!! O povo marcado, povo feliz o aguarda de braços abertos com muito axé, frevo, forró, ciranda e maracatu e, com toda energia e calor do povo nordestino.” Marcinha (Colaboradora do Site Oficial)


“Teve uma hora que a van estava quase parando! Daí, como ele tava com o rosto do lado de fora, uns meninos de rua viram ele! E começaram a ir atrás da van... Sabe o q o Leandro FEZ? Deu um CD para um deles! Achei lindo da parte dele!

O Leandro não teve paz em Salvador! Tenho certeza que ele conquistou muita gente aqui! Porque ele atendeu todo mundo muito bem, apesar de estar cansado (ele não parou um minuto). E... é por isso que eu n canso de dizer: Tudo o que a gente faz aqui por ele vale a pena! Ele merece de verdade! Bom... Depois de dois dias com ele vem a ‘DPL’ (depressão pós Leandro)... Dá uma saudade muito grande!”.
(Suyanee – Vice Presidente FC da Bahia)



Em breve, postaremo um vídeo do Leandro em Salvador.

(Créditos: Marcinha, Suyanee, FC da Bahia, FC Nordeste)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aiiii
q materia perfeitaaaaa
\o/
Parabens meninasss!!!

Ow saudadeee meu deuss
;//
rs

BJusss
=*

[Suyanne]

2:09 AM  
Blogger O advogado said...

Sou advogado no Estado de Mato Grosso, especificamente na cidade de Paranatinga, sou literalmente vc e meu IDOLO, sou casado e tenho dois filhos lindos, que torceram comigo para que vc fosse o vencedor, agora estou curtindo suas musicas que são lindas! um abraço faternal a vc e que o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ESTE SEMPRE AO SEU LADO PARA LHE PROTEGER :.

10:58 PM  
Anonymous Gabi said...

meldeoos , completamentee apaishonada por ele , veeio aqui no Rj :B , e fiquei sabendo qe ia fazer uma festinha pra ele , comparecii , CONHECI O FAMOSO LEANDRO LOPES , um amor de homeem , um pica-pau SENSACIONAL (8' .. dancei me divertii com ele na festa , espero qe ele voltee , jáa estou com muitas saudades ='( , qeroo iir atrs dele , maiis eu só tenho 16 anoos . ;@ !
Maiiis nunka ée tardee ! too preparandoo uns presentes pra ele , pra qando ele voltaar , presentiiar , LEANDRO TE AMO ♥

11:59 PM  

Postar um comentário

<< Home