LEANDRO, DE ÍDOLOS, ESTRÉIA COM POP ECLÉTICO
O cantor garante que colocou seu dedo nas 14 faixas do álbum. Sua primeira canção de trabalho, Deixo a Voz Me Levar, foi a única "indicada" para o repertório. A música seria cantada pelo vencedor do Ídolos, independente de quem fosse.
Deixo a Voz Me Levar é uma versão de What's Left Of Me, de Nick Lachey. "Eu não conhecia o trabalho dele, mas acho que minha voz não tem nada a ver com a do original", disse o ídolo.
Leandro tem razão. Nick Lachey é ex-integrante da boy band 98 Degrees. Já ele tocava em uma banda de rock e heavy metal na adolescência. "Todo mundo tem o seu passado negro", fala o cantor, que quer deixar no passado a imagem de roqueiro com pinta de sujo e com roupas rasgadas.
Na nova fase, Leandro busca inspiração em Zé Ramalho, Fábio Jr. e Lulu Santos. Por seu timbre de voz, já foi comparado com seus ídolos. "Isso é uma honra. Se eu chegar na metade do que eles são, serei um cara muito feliz", falou o jovem.
Apesar de estar contente com o atual momento, Leandro afirma que procura sempre manter seus pés no chão. "Quero me manter na mídia com humildade e também formar uma família", disse.
A maturidade vem de conselhos que recebe. O cantor e compositor Thomas Roth, jurado do programa Ídolos, é um de seus mais fiéis escudeiros. "Ele me incentiva a cantar com mais alma, mais emoção, e também a explorar o Leandro natural", conta.
Leandro Lopes faz show de estréia em 5 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo. O repertório vai apresentar o CD Por Você, nas lojas desde 2 de outubro, e ainda algumas versões de sucessos cantadas por ele no programa Ídolos.
2 Comments:
Oi gente!!!
O blog como sempre está d+!!!
Agradeço mto à vocês por terem colocado os devidos créditos na reportagem do Terra!!!
Bjkx! Vocês são d+!!!
[L³]Dê
Dê!
Imagina, nós é que agradecemos por ter divulgado essa informação!!!
Mudamos para o site oficial, nos acompanhe por la agora, ok??
Beijos
iara e marcela
Postar um comentário
<< Home