Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

segunda-feira, outubro 09, 2006

LEANDRO, DE ÍDOLOS, ESTRÉIA COM POP ECLÉTICO
O disco de estréia de Leandro Lopes, 22 anos, chega às lojas dois meses depois da final do programa Ídolos, a versão brasileira de American Idol. "Por Você" reúne canções pop ecléticas, que misturam rock ou dance e letras essencialmente românticas.

O cantor garante que colocou seu dedo nas 14 faixas do álbum. Sua primeira canção de trabalho, Deixo a Voz Me Levar, foi a única "indicada" para o repertório. A música seria cantada pelo vencedor do Ídolos, independente de quem fosse.

Deixo a Voz Me Levar é uma versão de What's Left Of Me, de Nick Lachey. "Eu não conhecia o trabalho dele, mas acho que minha voz não tem nada a ver com a do original", disse o ídolo.

Leandro tem razão. Nick Lachey é ex-integrante da boy band 98 Degrees. Já ele tocava em uma banda de rock e heavy metal na adolescência. "Todo mundo tem o seu passado negro", fala o cantor, que quer deixar no passado a imagem de roqueiro com pinta de sujo e com roupas rasgadas.

Na nova fase, Leandro busca inspiração em Zé Ramalho, Fábio Jr. e Lulu Santos. Por seu timbre de voz, já foi comparado com seus ídolos. "Isso é uma honra. Se eu chegar na metade do que eles são, serei um cara muito feliz", falou o jovem.

Apesar de estar contente com o atual momento, Leandro afirma que procura sempre manter seus pés no chão. "Quero me manter na mídia com humildade e também formar uma família", disse.

A maturidade vem de conselhos que recebe. O cantor e compositor Thomas Roth, jurado do programa Ídolos, é um de seus mais fiéis escudeiros. "Ele me incentiva a cantar com mais alma, mais emoção, e também a explorar o Leandro natural", conta.

Leandro Lopes faz show de estréia em 5 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo. O repertório vai apresentar o CD Por Você, nas lojas desde 2 de outubro, e ainda algumas versões de sucessos cantadas por ele no programa Ídolos.
(Fonte: Terra / Crédito: Dê)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi gente!!!
O blog como sempre está d+!!!

Agradeço mto à vocês por terem colocado os devidos créditos na reportagem do Terra!!!

Bjkx! Vocês são d+!!!

[L³]Dê

1:20 PM  
Blogger [L³] said...

Dê!
Imagina, nós é que agradecemos por ter divulgado essa informação!!!
Mudamos para o site oficial, nos acompanhe por la agora, ok??
Beijos
iara e marcela

2:35 PM  

Postar um comentário

<< Home