Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sábado, agosto 26, 2006

LEANDRO NO "CANJA" DO ESTÚDIO IG

Marcado para iniciar as 16h, o programa Canja dessa sexta-feira, gravado no Estúdio iG, trouxe três finalistas do Ídolos: Leandro, Lucas e Angel, que cantaram e responderam a perguntas dos internautas.

O chat pôde ser assistido por vídeo, ao vivo, no site da iG. Ocorreu um atraso devido aos ajustes no áudio e vídeo, e enquanto isso, era possível escutar os meninos ensaiando algumas musicas. Mesmo depois de iniciado, ainda continuou lenta a transmissão, com ruídos sonoros o tempo todo, mas deu para acompanhar o papo e o musical q durou até 17h30min.

O programa começou com Leandro cantando sua música de trabalho "Deixo a voz me levar", ao som do violão e com Angel e Lucas fazendo backvocal.

A primeira pergunta feita para Leandro foi a respeito de uma mensagem que está rolando no Orkut e que informa a suposta morte do cantor. Ele brinca e responde: “estão querendo me matar, mas estou vivinho aqui”, e alerta para que ninguém abra o link da mensagem que é um vírus.

Sobre se relacionar com fãs, ele diz que se gostasse da menina, isso não seria nenhum impedimento. Porém deixa claro que está namorando e muito apaixonado. Aproveita também para esclarecer que ela não é ciumenta e que lida muito bem com o assédio das fãs.


Quando perguntado qual é a emoção de escutar a sua música na rádio, Leandro responde que está tão na correria que ainda não escutou nenhuma vez, mas que gostaria muito de ouvir.

Falou também que não esperava ganhar o programa, já que, em sua opinião, havia pessoas com mais experiência lá dentro. Ele comentou que a rotina durante o programa Ídolos era de muita palhaçada, que dormiam às 3h da manhã pra acordar às 4hs. Disse que nas viradas de quarta pra quinta, ele ficava tão nervoso com o resultado, que achava melhor nem dormir. Falou que adorava jogar videogame na casa, e que já parou no pronto-socorro do SBT com taquecardia pq ficava muito nervoso nos dias de resultado.

Respondendo a mais uma pergunta, disse que os instrumentos que ele toca são: violão, baixo, percussão, bateria e teclado.

Sobre ter um Fã Clube Oficial ele usa a idéia de que todos eles são oficiais e que ele precisa de cada pessoa que acredita nele para seguir a carreira: “por mim vocês se uniam e formavam um fã clube só”.

Falou também que adora quando o chamam de pica-pau. O apelidaram assim no programa e ele atualmente fez uma tatuagem do personagem nas costas, como já mencionado no blog anteriormente, mas ainda não pôde mostrar pq está faltando alguns retoques de cor, já que ele não agüentou a dor e resolveu não fazer tudo em um mesmo dia.

Durante o papo, ele cantou "O Último Romântico", música de Lulu Santos, gravada por ele no CD dos finalistas do Ídolos. Falou ainda que queria muito um dia cantar com o Fabio Jr e no final do Canja cantou "Só Você" com o amigo Angel.

Leandro também respondeu a perguntas feitas por esse blog. Na primeira delas, agradeceu tudo o que temos feito por ele. Na segunda, onde foi perguntado sobre a da participação do Angel no CD e sobre a data de entrada dele em estúdio, o cantor disse que ele quer muito gravar com o amigo, mas que ainda não está acertado, e que começará a gravação do CD na segunda-feira, confirmando as informações aqui já postadas.

Em breve postaremos o áudio com as melhores partes do programa.

(Créditos: Vivi - pelas fotos)
Créditos especiais para Joice, pela ajuda nos últimos dias e por fazer a gente se sentir cada vez mais próximas do Lê!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi lindaaasss...!!!
Poxa q bom que vcs tem o audio pq eu nem pude entrar no chat :(
Mas bigaduuulll pelos creditos especiais.
Sempre que eu puder com certeza estarei aki ajudando vcs em tudo!!!
Bjauuuummm...!!!

1:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Teu blog tá mesmo muito bom, venho sempre aqui ler informações sobre o lê, estão bem mais organizadas do que lá na comunidade...
parabéns e continue!!
abs!!
Lu

11:43 AM  
Blogger  said...

JOICEEEE!
Jah pegou com a Iara o audio do chat ne? assim vc q nao viu, nao deixa de escutar ele falando de vc neh?! hahahaaha fofooo!
E tamos contando com a sua ajuda e vc tbm precisando eh soh chamar. ameiii a parceria, vai dah tudo certo....dividindo tarefas, fica mais facil pra todo mundo ne??? valeuuu por tudo querida!!!!


LUCIANA
Q bom q vc vem sempre ler as infos aki. tamos tentando dah conta de sermos os mais atualizados e organizados com as ultimas news do le. visite e comente sempre. valeu pelo elogio.
bjuuuuuuuuuuuuuuuu

7:05 PM  

Postar um comentário

<< Home