Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

segunda-feira, agosto 21, 2006

PARA QUEM PERDEU O DOMINGO LEGAL...
Quem não assistiu o Gugu ontem, já pode baixar aqui o ví­deo de "Deixo a voz me levar". A Wal gravou só que ficou sem áudio, mas como foi playback, deu pra editar colocando o áudio do DL passado. A qualidade tá baixa, mas pra quem não viu, é melhor que nada.


[Video] "Deixo a voz me levar" (DL 20.08.06)
Se eu conseguir com qualidade maior, posto depois aqui e se alguém tiver, me avisa, ok?


[Video] Leandro no Ídolos e mostrando seu flat em São Paulo.
A matéria mostra alguns momentos do Leandro no Ídolos e também o flat onde ele está morando em SP. A Wal colocou legenda já que ficou sem áudio. Vou postar enquanto não tenho o ví­deo com som, ok?
(Créditos: Wal)

Para assistir o ví­deo do flat com som, click aqui. Está disponí­vel pelo site do SBT mas não dá pra baixar.

[EM BREVE] Ví­deos das músicas que o Leandro cantou ao vivo no Domingo Legal. E também do flat, com som e imagem da mesma qualidade dos ví­deos do Ídolos.

Valeu Thi, vc sempre me salvando. Brigadão mais uma vez por ter gravado pra mim.

PS: O Thiago pegou o programa começando, então não gravou a música de trabalho, mas o resto SIM. Posto aqui assim que possivel. O Thi tá meio sem tempo, mas assim que ele editar e me passar, dou upload e coloco o link aqui pra vcs. Aguardem!!!


PÂNICO NA TV
Ontem no programa "Pânico na TV" passaram flashes da entrevista feita com Leandro na semana passada no programa "Pânico" da rádio Jovem Pan. Foi coisa rápida, uns 2 mins. Então, quem não viu, não perdeu muita coisa.

Para quem perdeu, parece que o programa reprisa na sexta as 23:20hs, na Rede Tv. Mas quem quiser a entrevista completa passada na net, procure nos posts abaixo que vcs encontram o áudio/vídeo pra baixar.




LEANDRO NA RÁDIO MIX FM
Lembramos que hoje Leandro vai estar presente, ao vivo, no programa "Segundas Intenções" da rádio MIX FM as 21hs. Não percam!!!!

Os ouvintes podem participar por e-mail ou pelo tel (11) 3253-4000. Se na sua cidade não pega essa rádio, vc pode também escutá-la pelo site, clicando aqui.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adoro Leandro e gostaria de me corresponder com ele ,como faço?

9:52 PM  
Blogger  said...

bom, por enquanto nao tenho nenhum contato pra vc se corresponder com o leandro. assim q tiver, informo aki a vcs ok?

5:32 PM  

Postar um comentário

<< Home