Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

terça-feira, agosto 22, 2006

APÓS VENCER "ÍDOLOS", LEANDRO SE PREPARA PARA GRAVAR O PRIMEIRO CD
Por Marina Yakabe, Juliana Alencar do Agora

Passaram-se mais de dois meses entre a seleção e as apresentações, até que Leandro Lopes pudesse comemorar a vitória na primeira edição do programa "Ídolos" (SBT). Agora, depois da euforia, o cantor começa a pensar em trabalho. O seu Álbum de estréia chega às lojas em setembro, pela Sony BMG, embalado por "Deixo a Voz me Levar" (já nas rádios), uma versão de Milton Guedes para "What's Left of Me", de Nick Lachey, Lindy Robbins, Jess Cates e Emanuel Kiriakou. "A canção tem tudo a ver com o meu momento, com essa minha vitória. Sou eu pedindo uma chance para entrar no mundo da música", diz Leandro.

E, por enquanto, ele não adianta muito mais do que isso sobre o Á¡lbum, que terá produção de César Lemos. Especialista em trabalhos bem populares, Lemos já produziu Wanessa Camargo e também foi compositor de alguns hits na voz da filha de Zezé Di Camargo, como "Amor, Amor", além de canções como "Brincadeira Tem Hora" de Leonardo, e "Musa do Verão", sucesso de Felipe Dylon. "Não sei como vai ser. Tenho músicas minhas, mas isso vai ser decidido com a gravadora", afirma Leandro.

Segundo a assessoria de imprensa da Sony BMG, Lemos voltaria dos EUA ontem para fechar o repertório do disco, que está em fase de pré-produção. Especula-se que haja a possibilidade de uma composição de Leandro entrar e de que Fábio Jr. e Zé Ramalho participem.

Há alguns dias, boatos davam conta de que a gravadora estaria decidindo muito mais que o repertório do disco e o teria proibido de beijar a namorada em público. "Isso é mentira. Até porque estou solteiro, achamos melhor dar um tempo", diz o músico. Pois é, meninas, podem comemorar. Principalmente as paulistas, já que o carioca está de malas prontas para morar definitivamente em São Paulo. "Já estou me preparando, aprendendo a falar 'tá sussa'", diverte-se.



Casquinha
O privilégio de gravar um disco só seu apenas Leandro terá, mas os outros nove finalistas do "Ídolos" não ficarão chupando o dedo. Até o fim do mês, chegam às lojas CD e DVD que trazem os cantores interpretando sucessos de outros artistas. Leandro também não ficou de fora: ele homenageia um de seus Ídolos, o cantor Lulu Santos, em "O Último Romântico".

(Fonte: Folha Online - Créditos: Shakita)