Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

segunda-feira, agosto 28, 2006

LEANDRO PODERÁ REGRAVAR SUCESSO ASIÁTICO
Os produtores da mais nova revelação da música pop brasileira, Leandro Lopes, assinaram contrato com duas famosas gravadoras asiáticas, SM ENTERTAINMENT e AVEX TRAX, respectivamentes coreana e japonesa. O intuito do acordo é regravar na voz do cantor Leandro, uma versão em português da música Spark (Faísca) da cantora que é o grande sucesso da Ásia, BoA (sim, BoA é o nome dela).


A cantora recebeu diversos prêmios por seu talento e habilidades como cantora-dançarina, o que é difícil de se ver no cenário pop mundial, onde cantoras apelam para o lado visual, deixando o talento vocal de lado e nunca realizando apresentações com música e dança ao vivo, como pode ser conferido no programa Ídolos.

Além da cantora de ter tido repercursão mundial quando cogitada para estrelar o papel da bruxinha Cho Chang na saga Harry Potter e ter sido capa até de revistas brasileiras, como a SMACK!.

A música Spark foi um grande hit de 2004 e alcançou grandes marcas em toda Ásia, tal sucesso levou Luis Fonsi, outro cantor latino, a regravar a canção em duas versões, inglês e espanhol.

Ainda não foi divulgado quando o cantor irá gravar a música, nem se será parte do novo álbum de estréia, porém a gravadora agarrou a oportunidade para ter posse dos direitos autorais da música o quanto antes e deseja muito que esta seja interpretada futuramente por Leandro.

[BAIXE AQUI] O audio de "Spark" cantada por BoA.

(Créditos: Malu)