Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

domingo, agosto 27, 2006

PARCERIA

Hoje foi firmada uma parceria entre esse blog e o Fã Clube Oficial Leandro Lopes RJ.

A partir de hoje, estaremos mais do nunca, apresentando as novidades em primeira mão e fazendo de tudo para estarmos os mais atualizados possível.

Se você ainda não está cadastrado no FC, clique aqui e faça seu cadastro online.

Para adicionar o perfil do FC no orkut, clique aqui.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabénsss pelo blog viuu..!! eh perfeitooo! =] ahhh e brigadu por terem dado creditoo nas fotus du Ig =] se eu conseguir mais alguma eu falo =]

Bjussss!

6:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI
td bom??
o site ta show..o melhor..hhehhe
soh que tem um problema..
eu nao to consiguindo baxar alguns videos..como: ele cantando com o ze ramalho...ele cantando na final..
poderia me ajudar???
meu orkut é
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2190259468189722344

e msn é
angelica_2310_@hotmail.com
estou louca por esses videos por favor me ajudem!!
Obrigada!!

7:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Má, já visitei vários blogs feitos pro Leandro mas, o seu é o melhor!!! Tem de tudo, o que não acontece nos outros; as informações estão sempre em dia!!!
Maravilha!!! Bom gosto você tem de sobra e competência também! Parabéns!
Beijos
Léia

9:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alem de estar em dia as informações nao sao furadas.
Tudo que as meninas postam aki eh tudo verdade.
Parabens mais uma vez
Eu jah faço parte da comunidade, e já me cadastrei no fã clube oficial.
Estou ateg divulgando esse blog no meu orkut! =]
Tudo pelo Lê!!! rsrs
Ateh mais meninas

4:50 PM  
Blogger  said...

VIVI
Valeu pelos elogios. e eh logico q nao iamos deixar de dah os devidos creditos a vc q fez as captions dos videos do IG. ficaram otimas! se conseguir mais e sempre q tiver captions de videos q keira compartilhar, serao mto bem vindas! obrigada msm! ;)


ANGELICA
Ahhh q bom q acha q o nosso blog eh o melhor do le, ficamos mto felizes!!!
qto aos videos, bom...realmente chekei e vi q nao tao funcionando msm, nao sei pq. na verdade sempre postei no rapidshare q eh o q mais dah certo mas nao tava conseguindo e os ultimos usei o sendspace. mas vou repostar os q vc pediu. fica de olho aki no blog q jah jah terao os novos links. repostei hj o dele cantando na final. assim q der, faço o msm com o do zé ramalho, ok? pode ficar trankila q vc ainda vai ter os videos. damos um jeito sempre! hahaha
bjuuuuuuuuuuuuuuu


LÉIA
Q bom msm q vc acha q o nosso eh blog eh o melhor do leandro, espero q continue sendo e q a gente continue dando conta de passar todas as infos em dia aki no blog. mto obrigada por todos os elogios, viu? bjuuuuuuuuuu


PAULA
Nossa, q fofa vc!!! valeu msm por divulgar o nosso blog no orkut. o le merece msm todo esse carinho, um ajudando o outro, passando as infos, vamos ajudando cada dia mais ele. q bom q tbm tah na comu e no FC, nossos novos parceiros. volte sempre e comente qdo kiser viu? bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

7:21 PM  
Blogger  said...

ANGELICA
Pronto, jah repostei tbm o video com o ze ramalho, espero q agora vc consiga baixa-los, qq outro problema, me avisa. vou repostar os do sendspace no rapidshare pra nao ter mais problemas e vou substituindo aos poucos mas acho q de video, jah tao todos no rapidshare. ainda tenho videos pra dah UP, vou fazer isso e postando os q faltam. fikem de olho sempre e qq problema, nao deixe de me avisar ok? ;)

1:20 PM  

Postar um comentário

<< Home