Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

terça-feira, agosto 01, 2006

SOBRE O LEANDRO
Desde o começo, ele já era considerado o principal favorito a Ídolo do Brasil. Com seu visual exótico e estilo rebelde, tem um fã clube de fazer inveja a muitos Í­dolos espalhados pelo mundo.

Leandro Lopes, 22 anos já foi até garçom. Mas não se incomoda nem um pouco de falar sobre isso. Leandro, hoje conhecido (e muito) por Pica-Pau, se orgulha da infância humilde. Filho adotivo, Leandro que mora em Santísssimo, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, é muito grato por tudo que seus pais fizeram por ele. Depois de servir nos bufês dos pais, Leandro se juntava aos músicos para cantar.

No colégio, não era um aluno exemplar, mas sua vocação para a música já era notável por todos. Aos 15 anos, tocava bateria numa banda de pop rock e rock. Aos 16, foi para a frente do palco e montou uma banda de pop rock e heavy metal. Depois, passou a se apresentar na noite, em festas com o seu melhor amigo, que conhece há 13 anos. Além de cantar, participou de shows acústicos tocando percussão e violão, no estado do Rio. Leandro é dono de uma característica marcante: seus cabelos vermelhos, uma homenagem aos Mamonas Assassinas, grupo que adora.

Sua inspiração musical inclui o repertório de artistas como Zé Ramalho e Bruce Dickson (Iron Maiden). Já para os problemas da vida, busca forças na sua família e em Deus. Leandro diz que adora brincar e 'perturbar' os outros, apesar de teimoso, faz amigos (e chora) com facilidade.
Como grande vencedor da disputa Leandro pretende ajudar a famí­lia. Acredita que o programa ídolos foi sua grande chance de se mostrar para o Brasil, agora é só lutar por ainda mais sucesso!

Fonte: Virgula/Sony BMG