Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quinta-feira, agosto 31, 2006

TÔ AQUI!!!!!!!! SOU EU, O PICA-PAU
Hoje o Leandro deixou uma mensagem na comunidade "Apoiamos o Ídolo Leandro Lopes" (nossa parceira) pelo orkut da cunhada dele, a Patrícia (irmã da Danielli). Leiam o que ele disse abaixo:

"Eu to no orkut da minha cunhada, pois ainda não tenho tempo de fazer o meu orkut. Meninas, muito obrigado por tudo que vcs estão fazendo por mim, eu to no momento gravando o meu cd, por isso sumi um pouquinho, quero pedir a vcs que peçam muito, façam uma corrente pra pedir minha musica nas rádios e na net, entrem no site do Fã Clube Oficial e peguem os telefones das rádios. Por favor, vamos fazer com que o sonho que vcs ajudaram a realiza, não se desfaça rápido...Ah!!! Outra coisa, continuem mandando recados pois eu sempre estou vendo as minhas comunidades. To direto na net vendo o que vcs escrevem. Vamos fazer minha música ser a mais tocada, em breve estarei fazendo shows e vou querer ver todo mundo lá. Um beijo no coração de vcs, que Deus nos abençõe sempre e podem acreditar, fui eu mesmo que escrevi isso, através do orkut da minha cunhada. Se quiserem responder esse tópico, mandem pra essa comu mesmo que eu irei ver!!!! 1000.000 beijos"
- Leandro Lopes -


PEDIDO DO LEANDRO - MÚSICA NAS RÁDIOS
Bom, vamos então fazer o que o Leandro pediu, vamos ligar para as rádios e pedir muito a música de trabalho dele. Vamos ajudar a deixar "Deixo a voz me levar" entre as "mais tocadas" de todo o Brasil. Contamos com vcs e o Lê também!

Os tels de algumas rádios espalhadas pelo brasil, vcs encontram aqui no blog, em um dos 1os posts. Liguem mtoooo!

[click aqui] para ir direto ao post com os tels das rádios.

[click aqui] para ir direto ao tópico da nossa parceira no orkut onde se encontram as urls das rádios para pedirem a música também via internet.

Vamos pedir muito e ajudar o Leandro a ficar no topo. Conto com vcs!!!!

(Créditos: Cintia)