Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

terça-feira, agosto 29, 2006

CAMPANHA VAGALUME
Como o Leandro tem descido nas pesquisas do site Vagalume, o pessoal da comunidade "Apoiamos o Ídolo Leandro Lopes" (nossa parceira) entrou com uma campanha para colocar o Lê em PRIMEIRO lugar nos acessos do site. Para isso, foi criado o "Movimento 31 de Agosto" e contamos com a ajuda de todos vcs. Votem mtoooo!

Aqui abaixo vai a explicação de como pretendemos atingir essa meta.

O que é o "Movimento 31 de Agosto"?
Vamos começar a votar no dia "31 de agosto" porque a contagem será feita dia 1 de setembro mas os votos vão ser contabilizados desde o dia 31 de agosto. Vamos fazer uma "Maratona Vagalume", ou seja, todo mundo se concentrando e clicando no nome dele e na música de trabalho dele para somar os acessos. Escolhemos essa data porque será reiniciada a contagem de acessos e teremos mais chances de passar os artistas mais populares como RBD e Kelly Clarkson. Isso é muito importante para a carreira dele pois o Vagalume é um site com milhares de acessos todos os dias!

O que temos que fazer?
Dia 31 de agosto vamos nos concentrar apenas em votar nele. E votar muito. Cada um fazendo sua parte e votando, quem sabe a gente não consegue atingir o nosso objetivo e colocar o Leandro como o líder de procuras do site?

Dicas: Coloquem o endereço como home da sua página inicial, mande scrap automático para seus amigos e fale para sua lista de contatos do MSN votar também! Enfim, tudo que for possível para que mais gente vote e ajude a levar o Leandro ao topo. Vamos nos mobilizar!!!!


[Vote] Para votar na música de trabalho "Deixo a Voz me Levar", click no [vote] e pronto. Votem mto! Contamos com vcs!

Importante: Cliquem somente na música "Deixo a Voz me Levar" porque é a atual música de trabalho dele e que irá tocar nas rádios de todo o país. E não pára por aí! Se conseguirmos colocar ele em 1º lugar, nossa missão será continuar votando sempre para que ele fique permaneça em uma boa colocação, ok???

(Créditos: Especialista)