Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sábado, setembro 16, 2006

SOBRE O CHAT DE HOJE
Hoje infelizmente não ocorreu o chat que estava previsto para às 17h com o Leandro devido a problemas no computador em que ele estava.

Abaixo, as explicações do cantor.

"Oi pessoal, estou muito feliz de ter vocês como fãs!!! Eu não to conseguindo responder as perguntas do chat, o pc que eu to mexendo é uma droga e está muito lento!!! Desculpem eu não ter tempo, é que eu estou numa correria louca para lançar o CD. Estou atrasando um compromisso para postar esse recado. 1000.000 de desculpas por isso. Eu amo e preciso de todas vocês. É um orgulho pro artista saber que existem muitas pessoas que admiram seu trabalho. Amanhã tarde eu vou entrar na comu do chat e vou tentar responder, farei de tudo para deixar vocês felizes.

um beijao no coração de cada uma de vcs.
Pica-Pau

Agora tenho um compromisso com a gravadora, tenho que ir, tentei muito!!!"