Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

domingo, setembro 10, 2006

THOMAS FALA DE LEANDRO
Durante o Chat do Vírgula, realizado na semana passada, o jurado do programa Ídolos, Thomas Roth respondeu a diversas perguntas sobre o Leandro.

Disse que o cantor era um dos dois melhores da competição, (o outro seria Angel Duarte) e completou: “Se dentro dos 12.000 havia outro Leandro, eu já não sei. Pode ter havido alguma falha, mas não acredito”. E avisou que na segunda edição a equipe selecionadora dos talentos será mais rigorosa “para evitar que algum craque fique pelo caminho”.

O produtor musical afirmou que não concordou com a definição da música ocorrer antes da definição do cantor vencedor do programa e fala que sempre achou que a música “Deixo a voz me levar” ficava melhor na voz de Lucas, segundo colocado da competição.

Disse que o sucesso de Leandro será ameaçado se o cantor colocar o sucesso na frente do prestígio, o chamou de inteligente e falou, quando perguntado se ele duraria muito na carreira, que “se ele for coerente e não se iludir pelo imediadiatismo, vai longe”.

E finaliza dizendo que um bom participante para a competição precisa ter “uma soma de qualidades: carisma, ter uma voz interessante, personalidade, uma interpretação única, não copiar ninguém, afinação, enfim.. saber ter identidade própria e buscar seu próprio caminho, se entregando para a música!”

(Créditos: Vírgula)


COMPRE ONLINE
Nas lojas virtuais abaixo, você poderá adquirir o CD e o DVD do ÍDOLOS, caso você ainda não tenha encontrado na sua cidade.

Clique nos links abaixo e faça a compra virtual.

Americanas

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eiii meninas
tdo bem??

aqui, queria saber, essa radio q o lê vai hj, as 22 hrs..
tem como ouvir em qlqr cidade?
ou tem algum link pra ouvir pela net? =]

um beijoooo.. e o blog como sempre LINDO =*

2:48 PM  
Blogger [L³] said...

RENATA!!!

Vc pode ouvir ele por esse site: http://www.educadorafm.com.br/2006/ é so vc procurar o link "ao vivo" e clicar nele!!! =))

Obrigada pelos elogios! volte sempree!

beijos

6:40 PM  

Postar um comentário

<< Home