Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quinta-feira, setembro 07, 2006

COMUNIDADE DO NOSSO BLOG

Acabamos de criar uma comunidade no orkut pra divulgar o nosso blog lá. Na comunidade divulgaremos apenas os tópicos das news encontradas aqui no blog e para lê-las por completo, as pessoas terão que acessar o blog.

Lá tbm terá um tópico com a agenda do Leandro e também tópico pra sugestões, colaborações, críticas e etc.

Se vc gosta do blog, dê uma forcinha para a gente e entre também na comunidade, clicando [aqui]. Participe e ajude a gente a melhorar e a cada dia fazer um trabalho melhor pra todos vcs aqui no blog! E mais que isso, divulgar a carreira do Lê pois ele merece todo esse carinho e dedicação.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pod cre...sempre venho aki saber noticias do le...
o blog tah mt tri !

1:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Entrei!!!
Jah entrei na comu de vcs meninas!
Qntas noticias novas do Le neh
Agora poko tava ouvindo radio aki em casa...ai ouvi uma voz conhecida...era o Lê na Trasamérica...um trechinho de uma entrevista dele...mto fofo
hehe
Otimo feriado!!!
Bjo

1:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi, eu só passei pra dizer q sempre venho aki pra me atualizar sobre o LE. Eu queria pedir pra vcs colocarem a matéria do leandro na revista super astros, por que eu nao pude comprar a resvista... por favor, eu ia agradecer mto.

beijinhos da Lana

4:08 PM  
Blogger  said...


Q bom q sempre vem aki saber das news do lê. visite e comente sempre q kiser viu????


PAULA
Adoro suas visitas e seus comentarios, valeu msm pelo carinho viu??? Ihhhh passou um trechinho dele na transamerica eh? putzzz....perdi!!! =/ o q ele contou? alguma novidade interessante? qq coisa, passa dps aki pra gente ok???
bjaoooo e um otimo feriado pra vc tbm!!!!


LANA
Q bom q vem aki pra saber das news do lê, continue visitando sempre viu???? e sobre a materia da revista SUPER ASTROS, pode esperar q hj mesmo ou no maximo amanha vamos tentar postar a materia aki pra vc e pra todos q nao puderam comprar a revista ok? aguarde e fike de olho no blog!!! ;)
bjuuuuuuuuuuuuuu

5:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi!!
estou eu aqui de volta!!
eu quase não uso o orkut,mas pode deixar,que eu entro na comu,p/ ajudar vocês,e ao lê!!
eu tava vendo,que vocÊs tem todos os videos dos opts no ídolos,eu ate to baixando eles,eu queria baixar quando ele foi no gugu,vc tem ai,p/ pdoer upar??se tiver brigada!!

bjuss,boa sorte com o blog

6:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah entao Ma
a hora que eu peguei eles tavam perguntando se ele tinha chifrado a Brini
haha
bem nesses termos
ai ele explicou tudo aquilo que nos jah sabemos
nada de novo nao!
mas se tivesse eu informaria
hehe
parece que o cd sai dia 29
a Dani disse pra Renata
uma guria da comu
tomara que seja mesmo!!!
bjos

11:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Entreii na comuu viuu!!
Adoruu u blog..entro sempre =]
bjuss

1:18 PM  
Blogger  said...

POLY
Pois eh, temos praticamente todos sim do idolos, soh falta msm o top 10 q o meu amigo q me passou disse q ia consertar o audio q deu problema no dia mas como tah completamente sem tempo, ainda nao fez. e ele tbm gravou o gugu mas nao editou entao nao me passou ainda pra eu dah up e postar aki. mas ainda pretendo simmmm postar, e tbm as apres em grupo. vamos dah um jeito e colocar em dia assim q possivel ;)
bjuuuuuuu e valeu pela força!


PAULA
Valeu pelas infos entao! hahaahhahhaha
bjuuuuuuuuuuuuuu fofa!


VIVI
Valeu por entrar na comu. q bom q curte o blog, ficamos mto felizes!!! ;)
bjaooooooooooooooooo

3:33 PM  

Postar um comentário

<< Home