Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sexta-feira, setembro 08, 2006

MÁTERIA DA SUPER ASTROS ESPECIAL
Para os que não compraram ou não acharam a revista na cidade de vcs, não se preocupem!!! Iremos disponibilizar aqui a máteria completa com Leandro que saiu na revista-pôster, ok?

Para ver os scans da revista, clique:
[CAPA], [scan 1], [scan 2], [scan 3] e [POSTER].


LEANDRO NOS MÍNIMOS DETALHES
Nome completo: Leandro Luiz Lopes
Nasceu em: 24/01/1984
Signo: "Sou de aquário, mas não sei nada sobre meu signo!”
Altura: 1,67m (embora ele viva dizendo por aí que tem 1,70m)
Peso: 59 kg
Cor predileta: "Gosto muito de vermelho e preto, as cores do time que eu torço, que é o flamengo.”
Comidas preferidas: Massas
Livro: Está lendo Chaves, que ganhou de um cara que conheceu nos bastidores do programa Charme da Adriane Galisteu.
Música: "Estou ouvindo um acústico do Fabio Junior. Já ouvi tanto que está quase furando o CD”.
Religião: Católico
Mania: Roer unhas
Cabelo: "Atualmente, a equipe de maquiadores e cabeleireiros do SBT tem cuidado do meu cabelo. Primeiro, fico loiro, bem loiro. Depois passo uma tinta vermelho intenso, desses bem fortes mesmo, e então ele fica dessa cor.”
Seus ídolos: Zé Ramalho e Bruce Dickinson (Iron Maiden)


O PROGRAMA...
O favorito: “Não me achava o favorito. EM NENHUM MOMENTO JOGUEI NO PROGRAMA. Sempre cantei com honestidade era a musica que eu escolhia para cantar no meio de uma lista que a gente tinha. Achei que o vencedor seria o Angel.”

De quem sentiu falta: “Senti mais falta do Alan... Nossa, é meu amigão. A gente fazia tudo junto, era a maior bagunça. E sempre que eu não conseguia achar o tom em uma musica, rolava uma ajuda, dando dicas.”

Rouquidão na final: “Fiquei com sinusite e rouco. Espetaram-me um monte de coisa, deram remédios para melhorar, e melhorei. Eu pensei: 'Nunca tive nada, cheguei até aqui e agora vou ficar rouco?'. Mas cheguei e pensei que eu tinha o programa e tinha que cantar. Cantei com o Zé Ramalho e desafinei, tentei imitar o mestre... Mas foi tudo muito emocionante”.


TRAJETÓRIA VITORIOSA
Durante as fases de Ídolos, o “pica-pau”, como ficou conhecido, passou por diversas provas de fogo. Para a avaliação dos jurados e do publico, ele interpretou músicas como Do Seu Lado (Jota Quest), Tempos Modernos (Lulu Santos), Só Você (Vinicius Cantuária), Eva (Banda Eva e Rádio Táxi), Quero Te Encontrar (Claudinho e Buchecha) e Paraíso (Cláudio Zoli). Mas o momento mais marcante para o Leandro foi, sem duvida, na grande final, ao dividir o microfone com o Zé Ramalho em Admirável Gado Novo. Pura emoção!


UM NOVO ASTRO POP (Bate-papo)
Onde aprendeu a cantar? Como você cuida da voz?
Leandro: “Aprendi a cantar e a tocar sozinho. Tinha uma banda de pop rock e heavy metal,quando eu tinha 16 anos,foi quando comecei mesmo. Nunca cuidei da minha voz, não. Agora que estou cuidando mais, com a orientação do pessoal do programa. Estou me alimentando melhor, comendo mais frutas, estou seguindo tudo o que me orientam.”

O que você gosta de ouvir?
Leandro: “Sou fã do Zé Ramalho. Era um sonho que se realizou. Sempre fui fã do cara, nunca tinha ido a um show dele e agora o cara dividiu o palco comigo. (Leandro mostra a guitarra autografada por Zé Ramalho). Estou com um monte de coisa dele: a palheta, CD, DVD, adesivo... Pô, o cara autografou minha guitarra!”

O que mais você ouve?
Leandro: “Gosto muito de Lulu Santos, Pearl Jam, Bruce Dickinson (do Iron Maiden), Barry White... São muitos. E é dessas pessoas que eu te falei que vem minha inspiração.”

Houve algum mico durante o programa?
Leandro:
"Mico sempre tem. Uma vez maus pais me viram tocando e eu errei umas coisas. Fiquei nervoso,parei de tocar e pedi para eles saírem correndo porque fiquei morrendo de vergonha.”

Como foi a sua volta para a casa antes da final?
Leandro:
“Eu não imaginei que fosse ter aquele monte de gente. Achei que fosse chegar lá no bairro, encontrar meus amigos mais chegados. E quando eu vi tinha aquele monte de gente,um monte de gente que eu não conhecia,chorando quando me viu cantar, muita gente emocionada. Foi muito legal, mas eu não esperava isso.”

O que vai fazer para não ser apenas mais um ídolo pop?
Leandro:
“Eu quero criar também e interferir no meu trabalho. Acho que a gravadora vai me ouvir bastante, espero. Quero fazer um estilo meio Lulu Santos, que adoro, um pouco de inspiração no Zé Ramalho, um monte de cara que eu gosto. Acho que colocar uns sons diferentes, umas coisas novas, fazer uma música com qualidade. Vou dar meus palpites sempre para não cair nas garras da gravadora. Espero que tudo dê muito certo daqui pra frente.”


COM A PALAVRA, A MÃE DO GATO!
Como foi a sua reação quando o Leandro chegou e falou: “Vou participar do ídolos”?
Dona Lúcia Helena: “Nós já tínhamos falado para ele participar e ele não queria. Todo mundo falava e ele não ia fazer a inscrição nunca. Um dia, o Leandro acabou indo e ficamos muito surpresos quando chegou e nos contou que tinha feito a inscrição para o programa. A partir daí, demos o máximo de apoio que podíamos. Também ficamos surpresos e muito felizes quando ligaram dizendo que o Leandro estava selecionado para as eliminatórias para o programa ídolos. Desde que ele tomou essa decisão, nós o apoiamos muito.”

Como seu filho era na escola? Já era agitado como atualmente?
Dona Lúcia Helena:
“Ele sempre foi muito bom aluno. Mas quando chegou no segundo grau, começou a repetir de ano por causa dessa coisa de música. Ele só pensava em música.”

O Leandro gosta de ler?
Dona Lúcia Helena:
“Ele gosta muito de ler. Ele sempre tem um livro por perto. Lê a Bíblia, por exemplo.”

Ele sempre agradece a Deus. Que igreja vocês freqüentam?
Dona Lúcia Helena:
“Somos da igreja católica. O Leandro chegou a ser coroinha por uns 3 anos.”

Como foi que o Leandro chegou na vida de vocês?
Dona Lúcia Helena:
“O Leandro é uma benção, ele foi adotado. Quando ele nasceu, a mãe não podia criar e o deixou no hospital onde nasceu, que era o mesmo lugar onde trabalhava uma tia minha. Nós queríamos um filho e ele veio para nós como uma benção. Ficamos muito felizes em poder adotá-lo.”

De que jeito a família torceu pelo Leandro?
Dona Lúcia Helena:
“Os vizinhos e nosso bairro ajudaram muito. O Leandro sempre foi muito querido por todo mundo. Nós deixávamos parentes da gente em casa ligando e eu fiquei ligando antes de vir para o SBT e,quando já estava aqui,fiquei ligando de um orelhão no SBT. A torcida era grande!”

E como a vida de vocês vai mudar a partir de agora?
Dona Lúcia Helena:
“Olha, não sei como nossa vida vai mudar. Já mudou desde que começou o programa com essa coisa de ficar indo e vindo de São Paulo. Agora eu não sei como nossa vida vai ficar.”


UM CARA ROMÂNTICO!
Leandro nos contou que, para uma menina conquistá-lo, ela precisa ser espontânea, agir com o coração. ''Assim tem que ser qualquer coisa na minha vida, ouvir música também é assim... Se agir com o coração e com verdade, acho que é o que importa e me conquista”, diz. Mas qual será o tipo de garota que o atrai fisicamente? Segundo o gato, isso não importa: “Não tenho um tipo predileto de menina. Tem que haver um amor grande e incondicional. Carinho e um sentimento verdadeiro – é isso o que vale”.

(Créditos: Kell)