Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quinta-feira, setembro 28, 2006

TUTTI FALA DE LEANDRO NO CHAT DO VÍRGULA
Quarta-feira, a preparadora vocal do programa Ídolos, do SBT, Tutti Baê, esteve presente no Chat do Vírgula, e respondeu a várias perguntas sobre o Leandro e o programa Ídolos, algumas feitas pelo Blog, outras não.

Fandangos: Tutti, em sua opinião, quem era o melhor cantor (vocalmente falando) do programa?
Tutti:
O Leandro.


[L³] iara: Você acredita que o Leandro realmente se firmará no cenário musical como um ÍDOLO brasileiro?
Tutti:
Torço muito para isso, mas só o tempo irá nos dizer, pois isso está relacionado ao direcionamento da carreira e não ao talento do Leandro. Eu acho!

[L³] iara: O que você achou da postura do SBT e da Sony de já impor uma música para o vencedor da competição sem ao menos saber quem era?
Tutti:
Não acho que seja impor e sim o Ségio Bitencourt, diretor musical de grande prestígio, escolheu esta canção para o vencedor, talvez a rapidez seja necessária para se iniciar o processo da gravação do CD.

[L³] iara: Fiquei sabendo que a segunda edição do programa Ídolos será ainda neste ano. Você não acha que esse tipo de “pressa” da emissora pode prejudicar o Leandro, já que passarão a dar mais atenção ao “novo ídolo”? Você acha que terá sucesso um programa que pretende fabricar dois ídolos por ano? Ou melhor, que todos os vencedores dos programas se tornarão ídolos? Não seria mais coerente dar um espaço de tempo maior entre cada programa? Qual sua opinião sobre isso?
Tutti: O programa só vai ao ar em 2007, agora inicia a grande seleção. Eu entendi o que você fala de espaço, mas vamos torcer que não aconteça.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Leandro
mtuuu sucessoooo meninooo
vc merece!
cd aeee e eu vo comprar com certeza!
te amoooooooo mtoooo
x)


PS: qdo tiver show do Leandro em MG me avisem
Msn: julis_jf@hotmail.com

9:16 PM  

Postar um comentário

<< Home