Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quarta-feira, outubro 04, 2006

1º DIA DO LEANDRO EM BRASÍLIA
Leandro desembarcou na cidade por volta de 10h45, no vôo 1698 da empresa aérea GOL, com uma representante da SonyBMG, uma da Agência Produtora e com o guitarrista da banda dele, Renatinho.

Eu (Iara) estava representando o Blog e pude, juntamente com a presidente e vice-presidente do FC de Brasília, estar acompanhando a estadia dele na cidade.

Saímos do aeroporto depois de uns 20 minutos e passamos em uma farmácia para comprar remédios para um curativo no dedo (uma fã de BH o machucou), o que atrasou mais algum tempo já que ele atendia as pessoas que o paravam. Fomos para a rádio Transamérica, lá ele fez uma gravação (que ainda não foi ao ar) e seguimos para os estúdios do SBT, onde o Leandro fez uma participação ao vivo no jornal local, por volta de 13h.

Seguimos para o hotel e às 15h Leandro já estava nos estúdios da Rádio 105 FM (para baixar a gravação, [clique aqui]). Entrou no ar por volta de 15h30 e falou por pouco tempo. De lá, foi entregar prêmios na casa de uma ouvinte que mora no Setor O e fez para ela um show particular, finalizando os compromissos do dia.

Ele não estava se sentindo bem, provavelmente pelo clima seco da cidade, e estava muito cansado por causa da rotina corrida dos últimos dias. mas mesmo assim, ele cumpriu com todos os compromissos do dia e no final de tudo retornou ao hotel.

As atividades profissionais dele reiniciam amanhã, às 9h da manhã, quando ele participará de um café da manhã com ouvintes da Rádio 104 FM.

Leandro me deu um pôster ENORME e lindo dele... Autografado.

É importante dizer que a agenda de amanhã deverá sofrer modificações que a assessoria dele ainda não sabe informar. Por enquanto, o que está confirmado são os compromissos da Rádio JK FM. O horário de apresentação na Fnac poderá ser alterado e o do pocket show no Pier 21 também.

Como amanhã estarei com ele novamente durante todo o dia, enviarei todas as infos para a minha parceira aqui no blog, Marcela, que estará repassando para vocês.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aaahh
meu pai é um comandante da GOL
pq ele nao estava nesse diaaa??
LÊ lindoooooo sempre!!

11:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Iara? Quem é a Iara? BeijoCAS

11:46 PM  
Blogger [L³] said...

ANONIMO
Poxaaa.. que pena que vc perdeu! Divulgamos o voo dele na véspera, vc n deve ter visto a tempo! Mas ele embarca sexta-feira às 7h da manhã, caso se interesse em acompanhá-lo no aeroporto!!!

PATY
Até o cara da transamérica me vem com essa, neh? ahahaha
Mais um dia na luta.. ahaha bora lah.. até daki a poucooooo =)) espero q o dia seja bomm para q a gente voltei cheia de novidades boas para o pessoal!
beijo amigaaa =**

7:55 AM  

Postar um comentário

<< Home