Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quarta-feira, outubro 04, 2006

AUDIO DO LEANDRO NA 105 FM
Leandro chegou um pouco atrasado pra a entrevista na rádio 105 FM em Brasilia. A entrevista ao vivo estava marcada na rádio para as 15hs, mas acabou acontecendo por volta das 15:20h. A entrevista foi curta (menos de 10 mins), e ele falou um pouco do lançamento do cd, deu o tel de contato pra shows e falou um pouco de como tudo começou na música para ele...

Para baixar o audio dele na 105FM, [click aqui].


Curiosidade: Durante o papo com o locutor da 105 Fm, Leandro comentou que começou a cantar pela 1a vez na formatura do curso de inglês.

"A turma tinha que cantar a música "Imagine" do John Lennon e me deram o microfone para cantar, daí o pessoal elogiou e começou a pintar em mim um interesse nisso, aprendi a tocar instrumentos sozinho, a cantar também (ele nunca teve aula), depois criei uma banda de heavy metal, fui cantar em barzinho e por aí foi...Sempre deixando a voz me levar".


ENTREGA DE PRÊMIOS
Após a entrevista na rádio 105 FM, Leandro seguiu para entregar os prêmios na casa de uma fã sortuda vencedora da promoção feita pela mesma rádio.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eii meninas!

tdo joia??

vcs sabem me dizer, qual a promocao para ganhar o camarote no JF folia? =]

beijao!

8:49 PM  

Postar um comentário

<< Home