Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

terça-feira, outubro 03, 2006

SBT ABRE INSCRIÇÕES PARA O ÍDOLOS 2
O SBT abriu inscrições para a 2a temporada do reality show Ídolos, adaptação brasileira do sucesso norte-americano American Idol.

O SBT já havia confirmado a intenção de estrear a nova edição do programa em breve, já que a atração, o primeiro Ídolos, rendeu ótimos índices de audiências ao SBT.

As inscrições são feitas, por enquanto, exclusivamente pelo site da emissora. A partir de quarta-feira os interessados poderão se inscrever pelo telefone.

Para participar, os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos. As audições de pré-seleção serão realizadas em Salvador, Belém, Belo Horizonte, Campinas e Florianópolis.

Ídolos, adaptação do internacional American Idol, estreou no SBT em 4 de abril e terminou no final de julho com a vitória de Leandro Lopes. O vencedor da primeira edição do reality show foi eleito o melhor na opinião do público da atração.

As gravações de Ídolos 2 começam em outubro.

(Fonte: Terra - Gente & TV/ Créditos: Paula)


VENCEDOR DE ÍDOLOS LANÇA CD
Leandro, o vencedor do reality show Ídolos do SBT, vai lançar um CD de músicas inéditas em outubro. O single "Deixo a voz me levar" já ocupa o primeiro lugar em algumas rádios.

O CD com canções inéditas conta com faixas como "A bem da verdade", de Alexandre Lalas e Vinícius Rosa, "True", uma versão que Milton Guedes fez especialmente para Leandro e "Me Leve", de Toni Madeira.

O primeiro álbum da carreira de Leandro está foi finalizado e lançado pela gravadora Sony BMG ontem (02/10). A produção é de César Lemos.


Se vc ainda não tem o cd, corra e garanta logo o seu!!!!
Comprem o ORIGINAL, digam NÃO a pirataria.

(Fonte: Terra Música/ Créditos: Paula)


"ME LEVE" - MÚSICA DE TONI MADEIRA
A música "Me Leve", umas das faixas do cd de estréia de Leandro, foi composta pelo cantor Toni Madeira.

Para quem ainda não escutou a música na voz do Leandro e está curioso pra saber como é, escute a música na voz do Toni Madeira. A batida tá um pouco diferente da encontrada no cd do Leandro mas já dá pra se ter uma idéia.

Lembrando que o cd do Leandro foi lançado ontem (02/10), então se vc ainda não tem o seu, corra as lojas e compre logo!!!!

Para ouvir "Me Leve" cantada por Toni Madeira, [click aqui] e depois clique no nome da música.

(Créditos: Suyanne)