Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

domingo, outubro 01, 2006

CONFIRA O QUE ROLOU EM SALVADOR
Dia 25 se setembro Leandro marcou presença em um desfile beneficente em Salvador, no Bahia Othon Palace Hotel, promovido pela Helô Ferreira Moda Feminina e a Detagle Calçados. Além de cantar, desfilou e distribuiu autógrafos.

Iremos postar algumas fotos deste momento que nos foram cedidas pela equipe do FC NorteNordeste.

Para saber mais a respeito, clique [aqui] e [aqui].

FORMAÇÃO DA BANDA
Segundo informações não oficiais, a gravadora já teria montado a banda do Leandro, que será composta também por uma mulher. Acredita-se que os ensaios com o cantor comecem semana que vem.

(Créditos: FC ABC)


GRAVAÇÃO NATIVA FM
Hoje, como informado aqui no Blog, a rádio Nativa FM do RJ reprisou os melhores momentos do encontro do Leandro com 50 ouvintes, ocorrido no dia 27 de setembro. Partes do pocket show e também uma entrevista feita no mesmo dia, puderam ser escutadas hoje no programa "Clube do Fã" da rádio.

Gravamos o áudio de hoje que passou na rádio e iremos disponibilizar ele completo (entrevista + músicas) aqui pra vcs. Mas em breve postaremos tudo separado também. Aguardem!

[ÁUDIO] click aqui e faça download do áudio completo da Nativa FM.

O encontro foi acompanhado por uma das responsáveis pelo Blog e que está ajudando também na divulgação do Lê pela SonyBMG, a Marcela. Os videos gravados por ela desse pocket show já foram disponibilizados aqui no blog anteriormente. Caso você ainda não tenha assistido aos vídeos, nem lido a matéria que contou do encontro, click nos links abaixo. (No programa "Clube do Fã" não passaram o áudio dele cantando "Paraíso" e "Eu Me Rendo" mas esses, vcs podem conferir através dos videos).

[VIDEOS] click aqui e assista aos videos do encontro.
[Click aqui] para ficar por dentro de tudo que rolou no encontro da Nativa FM.


Em breve mais videos desse pocket show da Nativa FM serão disponibilizados aqui no blog. E também videos da rádio Show ambos gravados no dia 27/09 no RJ, e cedidos por nossas parceiras do FC Oficial do RJ. Valeu, meninas!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu Deus, o q é o Lê cantando EU ME RENDO!! Nossa, ele fica muito gato (pra não dizer outra coisa) cantando essa música. E na hora do "... pois então vem!" !! Dá vontade d agarrar, né?

Esse Leandrinho ainda me mata

Lana

4:16 PM  

Postar um comentário

<< Home