Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

domingo, agosto 13, 2006

CABEÇA FEITA E TOTALMENTE VOLTADA PARA O TRABALHO
A vida do carioca Leandro Lopes , vencedor de �dolos , virou do dia para a noite. O jovem de 22 anos que mora em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, sabia que tudo seria diferente após ganhar o programa do sbt. Mas o sucesso não subiu a cabeça do rapaz, que so não adimite mudar a marca registrada: a cor dos cabelos - Não tem negocio, o cabelo pode ficar grande, curto, rastafari, mas tem q ser vermelhão! – afirma Leandro , que ganhou o apelido de pica-pau da produção do programa. – gosto do colorido. É uma homenagem aos Mamonas Assassinas. Sou fã deles.

O maior problema é ficar longe da família. Desde que virou o mais novo ídolo do país, o carioca ainda não conseguiu voltar ao bairro onde vivia com os pais, Alexande e Lucia Helena, e a irmã, Leilane. Leandro passou a semana passada em São Paulo, escolhendo o repertorio do seu primeiro cd, que deve sair em setembro. - Claro que vou voltar para Santíssimo! Tenho uma casa lá, mas vou morar em outro lugar. Isso não tem jeito – diz ele, que deve alugar um flat na capital paulista.

A distância também vai alterar o namoro com Brini. Leandro admite que a namorada tem ciúmes do assedio das fãs. Para piorar, ele agora terá pouco tempo para vê-la, por causa dos compromissos profissionais. O casal usa uma aliança de compromisso, no dedo anelar da mão direita com a inscrição: “O senhor é meu pastor e nada me faltará". E o casamento? - Tô fora! Não está na hora disso. Ainda somos muitos jovens, deixa eu ter minha estabilidade. Quero dar prioridade a carreira, ficar centrado nisso – garante.

Durante o tempo em que passo no programa, ele diz que amadureceu: "Sou meio louco, no bom sentido, mas tenho a cabeça no lugar. Aprendi a ser mais responsável. Foi uma lição de vida. To virando homenzinho!"

Segundo Leandro, um dos momentos mais tristes na competição foi a eliminação de Angel. Ele considerava o candidato de Brasília como um paizão, amigo e conselheiro. Mas o que abalou mesmo o candidato foi uma critica do produtor paulista Arnaldo Saccomani na primeira audição, no Rio. O jurado do programa chamou de “Mauricio Manieri desnutrido" - Mas ele acreditou na minha evolução – diz Leandro, que garante não ligar para possíveis criticas ao seu trabalho – Não dá pra agradar a todos. Se pegarem no meu pé, vão ser duas ou três pessoas. Vou saber levar numa boa.

Antes de ganhar o programa do SBT, ele se apresentava em shows de voz e violão no restaurante "Frango com tudo dentro", em Bangu. Um dia antes de sua vitória, os quatro jurados de �dolos, pediram que ele continuasse humilde, espontâneo, e não se afastasse de sua origem popular. - Sou o mesmo. Só que vou ensaiar mais. Nasci humilde, não vou levantar o nariz. Hoje posso dizer que sou alguém e realizei meu sonho, graças ao público – diz ele.

(Fonte: Revista da TV do O Globo - Creditos: Fernanda)

Click aqui e veja o scan da matéria. (Obrigada, Pérola pelo scan)

PS: Essa matéria já tem um tempinho, ele e a Brini ainda não tinham terminado. Mas pelo conteúdo interessante, achei legal postar aqui.