Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quinta-feira, agosto 10, 2006

DOWNLOADS DO LEANDRO #5
Continuando com os links de audios e videos de toda a trajetória do Leandro no Ídolos, desde a 1a fase até a final. Estou com quase todos aqui, soh falta eu dah upload (to fazendo isso aos poucos) pra postar os links aqui pra vcs. Em breve vcs vão encontrar a lista completa aqui pra baixar, falta pouco. Aguardem! Nesse post vou colocar o Top 2 (são 4 musicas por candidato por ser a FINAL).

A 1a música desse dia foi a música de trabalho do vencedor do programa a qual os 2 cantaram. Já postei anteriormente o audio dela com o Leandro no Ídolos - Final e Resultado além da versão nova com o ritmo mais pesado que ele cantou no Domingo Legal. mas postarei os audios de novo do Ídolos junto com os videos, ok? (o video dele no Gugu não tenho - só em vhs, quem tiver e puder me passar, me avisa!)

As outras 3 músicas cantadas na Final, 2 foram sugestões dos jurados e a última foi uma já cantada no programa anteriormente.

Deixo A Voz Me Levar (Top 2)

[Audio] [Video]


Queixa (Top 2)

[Audio] [Video]

Quero Te Encontrar (Top 2)

[Audio] [Video]

Paraíso (Top 2)



Se tiverem links que não estejam funcionando, por favor me avisem que reposto ok?

Agradecimentos especiais ao Thiago (pelos videos) e ao Guga e Doug (pelos audios). Valeu mesmo pela ajuda!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Brigadaaaaaaaaaaaaaaaa, Má, já estou baixando os novos vídeos!!!

meu DVD do Leandro vai arrasar, kkkkkk

bjsss

6:21 PM  
Blogger  said...

di nada, renata! to conseguindo aos poucos dar conta de colocar os videos q faltam. jah dei upload em quase tudo esses ultimos dias. soh ficou faltando os videos em grupo e a retrospectiva do leandro no idolos q passou no programa especial dps da final.

boa sorte na gravaçao do seu DVD. espero q dê tudo certo! dps me ensina como vc transforma os videos do formato AVI em DVD. tbm keria fazer isso nos meus aki. hahaahhahaaha.

8:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

nossa, vou descobrir ainda, hehehe, vou pedir pra um amigo meu gravar.. se eu descobrir, digo aqui, hehehe

uma dúvida, Paraíso Top 10 realmente ngm tem né? É uma pena, a gente tem que pedir pro SBT, hehehehe

10:15 PM  

Postar um comentário

<< Home