Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sábado, agosto 12, 2006

LEANDRO ESCLARECE FOFOCAS
Depois de tanto disse e me disse, Leandro entrou em contato com um dos fã-clubes dele no RJ e esclareceu toda a situação sobre o fim de seu namoro que ultimamente tem sido um dos assuntos mais comentados nos programas de fofoca pela tv.

Agora vcs vão escutar toda a história contada da boca do próprio Leandro.

O que aconteceu foi o seguinte: O namoro dele com a Brini já não ia tão bem assim como a maioria pensava. E como qualquer ser humamo ele tem seus sentimentos e é livre pra decidir sobre a sua vida amorosa. Como ele e Brini pouco se viam durante o longo tempo do programa, não tinha como eles conversarem direito e a sós. Então quando terminou o programa, eles conversaram e acabaram terminando o namoro. O Leandro e a Danielli já se conheciam sim, mas eram APENAS colegas, até mesmo pelo fato de terem que trabalhar juntos (Danielli trabalha na produção do programa �dolos e devia conviver direto não só com ele mas com os outros finalistas do programa). E só depois que Leandro e Brini terminaram que ele e Danielli foram se conhecendo melhor através do convívio e começaram a ficar. Portanto, ele não traiu a Brini como muitos deviam tá achando. A história dele com a Danielli só rolou mesmo depois do término do namoro. (Créditos: Joice - FC Oficial do RJ)


Bom, ainda não se sabe se Leandro e Danielli estão namorando ou se apenas ficando e se conhecendo melhor. A vida dele deu uma revira-volta e muita coisa mudou de uns meses pra cá. Ele no momento está morando num flat em SP, se dedicando ao trabalho, a sua nova carreira musical, suas idas em programas de tv, a gravação do novo cd e etc. Agora ele não é mais uma pessoa comum, vive na correria e tem que aprender a conviver com a falta de privacidade, com o povo se metendo na vida dele, criticando suas atitudes e tendo que se difarçar pra evitar o reconhecimento nas ruas e tentar levar a vida um pouco mais tranquila. Mas é isso aí, vida de ídolo não é facil não, tem que aprender a se adaptar. É o preço que se paga por ser famoso. A vida dele como artista tem sim que ser divulgada, mas a vida particular dele é uma coisa que só diz respeito a ele próprio, e não devemos nunca julgá-lo pelas escolhas feitas por ele, ele sabe o que é melhor pra vida dele. E o importante é que ele esteja feliz e que continue sendo sempre essa pessoa simples, humilde, carismática e talentosa, que foi conquistando a todos aos poucos durante todas as fases do programa até se tornar o sucesso que é agora, passando do anonimato até a fama atual, mas sempre sendo ele mesmo.

Leandro: Muita sorte na vida e na carreira. Criticas construtivas ou não sempre vão rolar. Não deixe que isso te atinja, sempre encare com cabeça erguida e tire sempre o bom disso tudo pra crescer tanto como pessoa quanto profissionalmente. E se essas fofocas estão surgindo, isso é sinal que vc já é sucesso!

PS: A Leilaine (irmã do Leandro) também confirmou toda essa história, então agora com tudo mais esclarecido, vamos por um ponto final nesse assunto.

1 Comments:

Blogger  said...

bom, desculpa mas tbm nao tenho foto da danielli. ela tinha orkut com fotos e talz mas com a palhaçada de todo mundo ficar se metendo na vida dela e do leandro, xingando e talz, ela acabou deletando o orkut. e nao sei quem saiu na revista com o leandro no dia 10, nao tenho e nao vi a revista. me manda o scan dela se puder, posso tentar te ajudar e tbm ajudaria mto ter a materia da revista pra postar aki. sobre o nome do pessoal da produçao tbm nao tenho info, posso ve se no video q eu tenho, tem os creditos finais. qq coisa te falo mas desculpa nao poder ajudar +!!!!

12:33 AM  

Postar um comentário

<< Home