Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quinta-feira, agosto 10, 2006

LEANDRO LOPES: SALÁRIO GORDO MAS SEM BEIJO
Quem achava q Leandro Lopes, vencedor do "Ídolos", não iria se dar bem, se enganou redondamente. O carioca assinou um contrato de 1 ano com a Sony BMG e receberá R$ 240 mil, divididos em 12 meses. Para completar, a gravadora providenciou um apartamento em um flat de São Paulo para ele morar enquanto acerta detalhes de seu primeiro cd, que será lançado em setembro.

Mas nem tudo são flores na vida do cantor. Além da saudade dos familiares e amigos - Leandro não vem ao Rio há duas semanas - , executivos da gravadora exigiram que o rapaz não se deixe fotografar beijando em público a namorada, Brini. Tudo para não prejudicar a imagem de ídolo e sí­mbolo sexual entre as meninas. E foi Brini que inscreveu Leandro no programa.

Fonte: Jornal Extra (06/08/06)


Fofocas: Leandro foi visto na "night" de Sampa acompanhado de outra menina, sem ser a sua namorada Brini.
Pra mim isso não passa de mais um boato contado pela midia. Mas nunca se sabe. Parece que o que aconteceu na verdade é que Leandro saiu com amigos da produção do programa e com o apresentador do Idolos - Beto Marden pra conhecer um pouco das baladas de SP. Perguntado pela reporter do programa TV Fama, da RedeTV, sobre seu contato com as fãs e se já havia ficado com alguma apesar do pouco tempo de carreira, Leandro respondeu um não meio sem jeito e acrescentou que tinha namorada (a qual não estava no evento). (Fonte: TV FAMA)


AGRADECIMENTO DE LEANDRO AOS FÃS:

"Gente do Brasil, não tenho nem palavras para descrever tudo o que vcs fizeram por mim. Muito obrigado mesmo por toda a votação, por todo o amor e dedicação ao programa. Devo meu sonho a vcs. Quero que saibam que continuarei a pessoa que sou e que sempre vou fazer o melhor de mim na música para todos os meus fãs. Vcs são demais. Mil desculpas por não responder a todos, por mim ficaria a noite toda respondendo. Espero entrar em contato com todo mundo sempre. Não se esqueçam de mim. Deixo com vcs uma frase muito importante para mim do meu í­dolo Raul: 'Nunca se vence uma guerra lutando sozinho!!!' "

(Chat do Virgula 27/07)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Por favor ta tendo um boato que um do idolo morreu em um acidente isso é falço

10:55 AM  

Postar um comentário

<< Home