Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quarta-feira, agosto 02, 2006

DOWNLOADS DO LEANDRO #1
Vou disponibilizar aqui os videos e audios de toda a trajetória do Leandro no Ídolos, desde a 1a fase até a final. Ainda não consegui todos, mas em breve vcs vão encontrar a lista completa aqui pra baixar. Aguardem! Nesse post vou postar desde a 1a audição até o Top 30.

PS: Ainda não tenho os audios das 1as fases, só do Top 30 em diante. Se alguem tiver esses audios em boa qualidade e puder me passar pra eu disponibilizar aqui também, por favor, me avise.


1a Audição RJ (1a Fase)

[Download]

A Sombra da Maldade (2a Fase)

[Download]


Enrosca com Lucas (2a Fase)

[Download]


Coração (2a Fase)

[Download]


Noite do Prazer (Top 30)

[Audio] [Video]


Entrando no Top 10

[Download]


Se tiverem links que não estejam funcionando, por favor me avisem que reposto ok?

Agradecimentos especiais ao Thiago (pelos videos) e ao Guga e Doug (pelos audios). Valeu mesmo pela ajuda!