Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quarta-feira, agosto 16, 2006

LEANDRO NO CHAT DO VÍRGULA
Hoje a tarde foi realizado um chat com o cantor diretamente do Ví­rgula, em São Paulo. Sempre muito carinhoso, ele respondeu a todas as perguntas selecionadas pelo moderador do chat.

Leandro respondeu a questões inéditas ligadas a produção do seu CD. Disse que ainda não está decidido qual arranjo da música "Deixo a voz me levar" será adotado e afirmou que a gravadora espera para saber qual é a preferida do público. Quanto à gravação de videoclipes, o cantor afirma que deve ser produzido apenas no final do ano.

Sobre a possibilidade de o cantor ter tido qualquer desentendimento com o jurado Arnaldo Sacomani, que na primeira audição no Rio de Janeiro, não o aprovou na competição, ele nega e afirma que se falam regularmente. E diz que o jurado Thomas Roth era o seu maior conselheiro dentro do programa.


Quando perguntado sobre a vida pessoal, mais especificamente sobre o término do namoro com Brini, Leandro foi direto: "Eu não terminei, a gente resolveu terminar juntos. Não mando no meu coração e também me apaixono. Estou apaixonado e tô em outra, e pretendo não ligar muito pra esse tipo de especulação". O cantor afirmou estar muito feliz e disse que a atual namorada está o ajudando muito.


Respondendo a elogios, ele brinca: "Eu sou feio. Tenho cara de triângulo de forró, sou magrelo e baixinho. Vocês tem que usar óculos (risos) Brincadeira, eu dou pro gasto!". Leandro ainda fez questão de repetir diversas vezes que "sem vocês eu não era nada", agradecer a todos que votaram nele tornando o sonho dele possível e pediu para que os fãs continuassem o apoiando.

E se despediu deixando a mensagem:

"Gente, obrigado pela força que vocês tão me dando, um beijo no coração de cada um de vocês. Eu tô batalhando pelo meu sonho cada vez mais e espero que vocês estejam juntos comigo. Juntos a gente chega lá! Continuem nessa corrente linda!!! Beijo do Pica-Pau!"
(Fonte: O Vírgula)


LEANDRO TOCANDO NO ORKUT
O Orkut agora já tem rádio e para acessar ela é só clicar aqui. Então a galera já pode pedir a música do Leandro por esse e-mail. Vale lembrar que para acessar a rádio do Orkut, você precisa ter instalado no seu computador o Windows Media Player 10.

(Crédito: Carlos Henrique Gontijo)
Créditos Especiais a Iara. Valeu por toda a ajuda de sempre!!!!

3 Comments:

Anonymous Karen said...

Shoooow de bola foi o chat.
Nem dá pra deixar de dizer que até hoje esse é o melhor blog sobre o Lê.
PARABÉNS!

1:56 AM  
Blogger  said...

Ahhh brigada pelo elogio, karen. to tentando com a ajuda de uma amiga dah conta de deixar aki sempre atualizado com as ultimas do Lê. passe sempre e comente! e tendo coisas pra disponibilizar tbm, avise! hahaha. qq coisa eh bem vinda!!!!

e o chat foi msm mto legal. vc baixou o video? bjuuuuuuuuuuu

1:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom quando começou o idolos quando eu olhei para a tela da minha TV eu falei para o meu pai é o Leandro que irá ganhar...quando chegou na final ele eo Lucas eu falei se o gay do Lucas ganhar eu me mato... Ai a Ligia falou assim: Leandro e Lucas o Brasil votou e decidiu que...o Leandro fica e vai cantar para a gente novamente e Lucas não fica triste e segue sua vida em frente...e sempre lembre o seu sonho ainda pode se realizar é só vc tocar sua vida em frente vai vai em frente que vc chega lá meu filho....Leandro PARABÈNS que vc sejá feliz que deus ilumine cada olhar e passos que vc der...se vc precisar de alguma ajuda saiba que tem um mundo inteiro que te ama eu eu sou uma dessas pessoas que te S² do fundo do CORAÇÃO!!!!BJUS!!!!O seu show do Credicard Hall foi um SHOW DE BOLA só que os seguranças não permitiu a entrada e eu pedi para uma mulher te dar o meu convite com o meu telefone endereço e tudo e ela INFELIZMENTE não te deu o convite mais eu vou pedir para o ALLAN me passar tabom eu ainda te acho amorzinho bjus te amo... e menina que fez esse breget`s parabéns que vc também seja muito feliz...bjus para vc e para o L.L.L e para todos...Bjussssssssssssssssss..................................................................................................................................................................................................................................................................................................

11:53 PM  

Postar um comentário

<< Home