Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quarta-feira, agosto 16, 2006

AGENDA LOUCA
A agenda do Leandro tá uma bagunça. Muitos compromissos, muita correria, muitos programas marcados e cancelados, mudanças de horários, programas de última hora, mas to tentando colocar todas as infos que tenho sobre a agenda dele aqui organizado pra vcs, ok???


TRANSANET
Os últimos dias foram marcados pela presença do cantor nas rádios do paí­s. Ontem ele esteve durante 2 horas na Transamérica nacional e hoje foi marcada de última hora a participação do Leandro no TRANSANET (site da rádio Transamérica que pode ser escutado ao vivo on-line).

Hoje no Transanet ele participou do quadro "Sofá de couro" às 13hs onde respondeu a perguntas pelo tel, cantou palhinhas de músicas que ele havia cantado durante o programa Ídolos e falou um pouco também do CD.


Estilo do CD
Ele disse que será uma mistura de tudo: pop, rock, músicas lentas, outras mais agitadas, estilo Lulu Santos misturado com Cássia Eller e talvez seja incluí­do no CD, um dueto com o Angel (finalista do Ídolos) e uma música composta por ele.

Lançamento do CD
De acordo com o Leandro, o CD estará nas lojas de todo o Brasil entre o final de setembro e inicio de outubro. Assim que tiver uma data certa, passo aqui para você.


CURIOSIDADE
Leandro escreveu uma música durante o programa junto com o Osnir. Não sei ainda se essa música fará parte do CD do Leandro, ou do Osnir, mas quando souber algo, comento aqui mais pra frente.



Créditos Especiais a Iara. Valeu por toda a ajuda de sempre!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom quando começou o idolos quando eu olhei para a tela da minha TV eu falei para o meu pai é o Leandro que irá ganhar...quando chegou na final ele eo Lucas eu falei se o gay do Lucas ganhar eu me mato... Ai a Ligia falou assim: Leandro e Lucas o Brasil votou e decidiu que...o Leandro fica e vai cantar para a gente novamente e Lucas não fica triste e segue sua vida em frente...e sempre lembre o seu sonho ainda pode se realizar é só vc tocar sua vida em frente vai vai em frente que vc chega lá meu filho....Leandro PARABÈNS que vc sejá feliz que deus ilumine cada olhar e passos que vc der...se vc precisar de alguma ajuda saiba que tem um mundo inteiro que te ama eu eu sou uma dessas pessoas que te S² do fundo do CORAÇÃO!!!!BJUS!!!!O seu show do Credicard Hall foi um SHOW DE BOLA só que os seguranças não permitiu a entrada e eu pedi para uma mulher te dar o meu convite com o meu telefone endereço e tudo e ela INFELIZMENTE não te deu o convite mais eu vou pedir para o ALLAN me passar tabom eu ainda te acho amorzinho bjus te amo... e menina que fez esse breget`s parabéns que vc também seja muito feliz...bjus para vc e para o L.L.L e para todos...Bjussssssssssssssssss..................................................................................................................................................................................................................................................................................................

11:57 PM  

Postar um comentário

<< Home