Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quarta-feira, agosto 16, 2006

VIDA NOVA DEPOIS DA CONQUISTA
Vencedor do "�dolos", Leandro Lopes aproveita o sucesso em São Paulo e diz: "de perto, sou feio"

Ao ser questionado sobre o que tinha mudado em sua vida após vencer o "�dolos", Leandro Lopes foi taxativo: "nada". Mas bastaram cinco minutos de conversa para ele abrir o jogo: o carioca contou que está morando em São Paulo, trocou o número do celular por causa do assédio das fãs, terminou o namoro de 3 anos e já adotou expressões e sotaque dos novos paulistas.
— Não sou mais dono da minha vida, não sei o que vai acontecer nos próximos dias — confessa Leandro, que apareceu em Santíssimo na última sexta feira de surpresa para ficar dois dias de folga e aproveitou para dar canja num bar da Barra.

Leandro garante que foi a instabilidade a razão de ter terminado o romance com a estudante Brini Muller de 19 anos, que o inscreveu no programa.
— A gente não tinha como se ver e o namoro esfriou . Foi melhor terminar. Eu estava sofrendo daqui, e ela de lá, e isso não era justo — explica.

Apesar de focado no trabalho, Leandro anda aproveitando bem seus momentos de solterice. Ao lado de amigos que conheceu durante o programa, o carioca virou figurinha fácil na noite paulistana:
— Graças a Deus tenho tido tempo para sair. Vou para baladas e shoppings.

Mas para curtir os passeios sem causar tumulto, o novo ídolo sai disfarçado. As mulheres, porém, não só o reconhecem como partem para o ataque.
— A mulherada cai em cima, mas não estou pegando geral não. Estou tranqüilo. Mas elas são cegas. Se você olhar bem pertinho, vai ver que sou feio. Elas precisam de óculos — brinca Leandro.

SINCERIDADE
Leandro nega o título de ingrato por ter terminado o namoro poucos dias depois de sua vitória.
"Fui sincero com ela, minha prioridade, agora, é o trabalho" dia Leandro, que ainda esta escolhendo o repertorio para seu Cd.

FICADA
Mesmo dizendo estar solteiro, Leandro anda "ficando" com Danielli, uma produtora do SBT. O cantor disse a amigos que só começou a ficar com ela depois de terminar com Brini.

SUCESSO
No orkut, mas de 50 mil pessoas se dividem em centenas de comunidades em sua homenagem. As fãs dele baixaram pela internet as músicas que ele cantou no programa e fizeram um CD dele: “ganhei de presente, é o meu primeiro disco".

(Fonte: Jornal Extra 15.08 - Créditos: Bruna/Iara)


LEANDRO LOPES J� É CAMPEÃO NOS CELULARES
Single de Leandro Lopes é destaque entre truetones

Quem gostou da música "Deixo a Voz Me Levar (What’s Left Of Me)", primeiro sucesso do carioca Leandro Lopes, já pode baixá-la em duas diferentes versões, uma mais balada e uma mais rock. A música está disponível para download em toque mp3 nos celulares Claro e já é um fenômeno na venda de truetones.

Em três dias e meio, foram vendidos 1.846 truetones (1.072 da versão “rock� e 774 da versão “romântica�). Na média diária, Leandro, com 527 downloads/dia, só ficou atrás da música “Because of You� da Kelly Clarkson (644 downloads/dia). Se você é Cliente Claro, baixe aqui o seu toque MP3 exclusivo.

(Fonte: Sony BMG)
Créditos Especiais a Iara. Valeu por toda a ajuda de sempre!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

voce Faz de tudo pelo Leandro Lopes???
entao ENTRA AIII !!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18967982&refresh=1

3:14 PM  

Postar um comentário

<< Home