Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

terça-feira, agosto 01, 2006

RECADO DO THOMAS ROTH PARA LEANDRO:
"Meu querido, não perca nunca de vista Deus, você mesmo e seu imenso público. Não se deixe seduzir por fórmulas fáceis, baratas e imediatistas. Seja verdadeiro, sem medo, que todos seguirão a tua brilhante voz e tua linda alma." (Chat do Ví­rgula)

Na final, Leandro e Lucas cantaram a música que foi a escolhida para ser o 1o single de trabalho do vencedor do programa. A música é uma versão de "What's Left Of Me" do cantor pop americano Nick Lachey. A versão em português acabou levando o nome de "Deixo a voz me levar".

Apesar da música a 1a vista não ser muito do perfil de Leandro, ele cantou ela muito bem. Mais uma vez colocou-a do seu jeito, tornando-a totalmente diferente da original porém igualmente linda!

Baixe aqui "Deixo a voz me levar" cantada pelo Leandro no Ídolos.

Final de Quarta - [click aqui]

Final de Quinta - [click aqui]

Apó a vitória, Leandro assinou o contrato para o lançamento do seu 1o cd que deve chegar as lojas em setembro, e a foi feita uma nova versão dessa mesma música, só que agora mais a cara dele. A letra continua a mesma, mas o som ficou um pouco mais pesado, com bateria de fundo e um ritmo mais rápido também.

Baixe aqui a versão que vai está no cd e que o Leandro cantou no "Domingo Legal" do ultimo dia 30/07. Se alguem tiver os videos desse programa, me avise ok? To atrás deles.

E vcs já podem ir pedindo a música nas rádios de suas cidades. Vamos fazer com que toque muito Leandro nas rádios espalhadas pelo Brasil. Vou deixar depois os tels das rádios aqui. Liguem e peçam muito!

Créditos: audios by Guga (Ídolos MP3 Full)