Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quarta-feira, setembro 06, 2006

FÃ FAMOSO: ZÉ RAMALHO SENTE ORGULHO DE SER ÍDOLO DO LEANDRO PICA-PAU
Em entrevista para o TV FAMA, o cantor e compositor paraibano Zé Ramalho revelou sua admiração e orgulho pelo trabalho do cantor Leandro Lopes, que mostrou uma composição sua com uma nova roupagem para o público jovem. E mais do que isso, achou legal o Leandro vencer etapas importantes da disputa cantando a sua música.

Ele diz ter ficado muito feliz por fazer parte da trajetória de Leandro dentro do programa Ídolos. Os dois cantaram juntos a música “Admirável Gado Novo” no dia da grande final que consagrou o Pica-Pau como o novo Ídolo do Brasil.



CLIPE DE LEANDRO LOPES X NICK LACHEY
Ainda não sabemos muitas infos sobre o clipe da música "Deixo a voz me levar" do Leandro, apenas que foi gravado, segunda-feira no RJ, em um dia chuvoso, o que deu um ar diferente para a gravação. Inclusive, a paisagem do Alto da Boa Vista no RJ, local das filmagens, pra quem nao conhece, é linda, o que deve ter dado um visual legal! Vamos aguardar e ver como fica o produto final e torcer pra estrear logo!!!!


Enquanto o clipe de Leandro não estréia, quem ainda nao viu o clipe da versão original da música "What's left of me", cantada por Nick Lachey, vale a pena conferir. Apesar de que, não dá pra comparar os clipes já que a historia do clipe de Nick é baseada na letra da música escrita por ele mesmo após o término do casamento com a também cantora Jessica Simpson.

Para assistir o clipe pelo YouTube, [click aqui].

PS: Se alguem quiser baixar esse clipe, avise que dou upload nele e disponibilizo o link pra baixar. É só deixar uma mensagem nos "coments" pedindo, que coloco aqui assim que possivel.


LEANDRO ESTRÉIA NO TOP 50
O cantor Leandro, 22 anos, vencedor da primeira temporada do programa “Ídolos” do SBT, na semana de lançamento de sua música “Deixo a Voz Me Levar”, já entrou no Top 50 da 94FM, ocupando o #16o lugar. É um bom inicio de carreira, uma vez que os vencedores do “Fama” da Rede Globo, não conseguiram esse feito.

No original “American Idol” realizado pela TV americana, apenas Kelly Clarkson, que foi a campeã na primeira edição, conseguiu manter suas músicas no topo das paradas da Billboard, sendo inclusive premiada no ano passado com o Grammy, o Oscar da música.

(Fonte: 94 FM)