Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

segunda-feira, setembro 04, 2006

QUEM QUER O LEANDRO NO CHAT DO VÍRGULA?
Para quem quer que o Leandro volte ao Chat do Vírgula para mais um bate-papo, a oportunidade é essa. O site fez um tópico por meio de sua comunidade no Orkut em que pergunta para os internautas se querem a presença do cantor.

Dependendo da quantidade de postagens que tiver no tópico, eles levam ou não o Leandro. Quanto mais pedidos (de diferentes pessoas), mais força terão para trazê-lo novamente.

Para registrar o seu pedido e aumentar as nossas chances de poder conversar com ele, [clique aqui] e deixe o seu recado pedindo o Lê.

(Créditos: Vírgula)


VOTE! LETRAS TERRA
Vamos colocar o Lê em boa colocação também no TOP 1000 do Terra??? O que temos que fazer é o seguinte, votar tanto no "Top 1000 Músicas" como no "Top 1000 Artistas". No momento, o Leandro se encontra na 8a posição com a música "Deixo a voz me levar" e em 120a posição como artista. Na música ele tá até bem colocado mais ainda podemos melhorar isso, mas como artista, tá lá embaixo. Vamos reverter essa situação e votar muito no Lê.

TOP 1000 ARTISTAS -
[Vote] em Leandro Lopes

TOP 1000 MÚSICAS -
[Vote] em "Deixo a voz me levar"

PS: Para os votos serem computados, por favor, sempre que clicarem pra votar, abram uma nova página no internet explore, não adianta só atualizar ok?


CAMPANHA VAGALUME
Gente, aos poucos o Lê tá subindo de novo. Ainda falta muito, mas se continuarmos votando todo dia, ateh o fim do mês acho que chegamos numa colocação legal, espero continuar contando com vcs!!!

RECONTAGEM: Leandro está na 61ª posição (6652 acessos até agora no mês de setembro) e a música está na 67ª posição (1190 acessos até agora no mês de setembro).

Top 100 Artistas -
[Vote] em Leandro Lopes

Top 100 Letras de Músicas -
[Vote] em "Deixo a voz me levar"

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi meninas
Eu denovoo
Vcs n conseguiram os audios das duas musicas que o Lê cantou cm a orquestra de Tatuí?
Bjos

9:15 PM  
Blogger  said...

PAULA
mto bom ter sempre sua visita aki! hahahahahaha
bom, o audio dele cantando com a orquesta Tatuí ainda nao conseguimos pra disponibilizar, mas em breve, teremos os videos desse dia e disponibilizaremos aki pra baixar.
Portanto, fike de olho. um amigo meu q gravou o DL tah sem tempo pra editar e me mandar, mas ele gravou entao teremos em breve ok? pode aguardar. e qdo tiver os videos, tentaremos tirar o audio tbm se possivel, ok?
bjuuuuuuuuuuuuuuuu

10:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ok
Vou aguardar e espiar
hehehe
Eu gravei um cd cm as musicas que ele cantou...queria incluir essas duas
=]
Mas valeu
Brigada Má!
Bjos

9:13 AM  

Postar um comentário

<< Home