Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

terça-feira, setembro 05, 2006

LEANDRO GRAVA CLIPE NO RJ
Leandro esteve no RJ esses últimos dias, (como sempre aparecendo de surpresa e indo embora rápido). Chegou no domingo para visitar a familia e gravar o clipe da música de trabalho "Deixo a voz me levar". O clipe foi gravado ontem (segunda) no Alto da Boa Vista/ RJ. E hoje pela manhã, ele voltou para SP.


Novidade em 1a mão: Leandro em breve estará com um blog pessoal onde postará diariamente contando tudo o que vem acontecendo em sua vida ultimamente. É isso mesmo, ele que vai postar. E logo logo vai está no ar!!! Aguardem!!!!

E assim que tivermos mais news sobre o blog, clipe, cd, fotos do encarte e etc, passamos aqui pra vcs, ok????

(Créditos: Joice)


SUPER ASTROS ESPECIAL JÁ NAS BANCAS
Como postado aqui no blog em primeira mão [veja aqui], no dia 30 de agosto, a revista-pôster “Super Astros”, edição 62, enfim, chega às bancas e tem como tema especial, o Leandro Lopes.






A revista, que custa R$1,99, traz entrevistas com o cantor e com sua mãe, curiosidades sobre o programa Ídolos, a ficha de Leandro e a letra completa da música “Deixo a voz me levar”, além de um pôster enorme.

Portanto, corra até a banca mais próxima e garanta logo a sua!









Para ver os scans da revista, clique:
[CAPA], [scan 1], [scan 2], [scan 3] e [POSTER].

(Créditos: Kell)