Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sexta-feira, setembro 01, 2006

E ENTÃO ACREDITARAM??? SOU EU DE NOVO!!
Mais uma vez o Leandro passou pela comunidade “Apoiamos o Ídolo Leandro Lopes”, nossa parceria, e deixou recadinhos para as fãs. Dessa vez, entrou pelo próprio profile do Orkut.

O primeiro deles:
“Fui eu que escrevi mesmo o tópico ontem, é que eu estava no intervalo da gravação e a Dani tava na net do estúdio lendo minhas coisas, então decidi entrar no orkut da mana dela e escrever pras fãs mais lindas e importantes desse Brasil, agora tô escrevendo do meu mesmo. Pra mim já tinha até sumido, mas tá aí ainda. Bom, falta pouquinho pro cd terminar e eu quero muito ver se vcs vão gostar do cd. Bom gente, vou voltar pro estúdio. Que Deus abençõe vcs cada vez mais!!!!! Conto com vcs nas ligações pras rádios, é muito importante pra mim!!!! Beijãozão do pica-pau fuiiiiiiiiiiii!!!"

Os outros dois, foi respondendo a comentários de algumas meninas:
“Eu fico muito feliz por saber que vcs gostam de mim de verdade, gente vamos juntos nesse sonho hein! Naum deixem ele se apagar e naum é muita esmola prum santo só não, é que só to tendo tempo agora. Eu amoooooooo todas vcs tambéeeeemmmmm!!!!"

“Naum é muita esmola naum po sou eu mesmo!!!! É que só to tendo tempo agora!!!! Eu tbm amooooooooooo vcs!!!!!"



PARADA DE SUCESSO NAS RÁDIOS DO BRASIL
De acordo as estatísticas do site TOP 40, que divulga as 40 músicas mais tocadas no país durante um certo tempo, a música “Deixo a voz me levar” de Leandro, aparece em 12º lugar.

Nas colocações do TOP REGIÃO, que lista as mais tocadas em cada região do Brasil, o cantor tem sua melhor colocação no TOP NORDESTE, onde aparece estando, em média, em 8º lugar. (Essas informações foram atualizadas pelo site no dia 25 de agosto, às 23h47)

Abaixo, colocações da música em algumas rádios do país:



Rádio Santanense FM 106,3 - Itaúna/MG - 1º lugar
Rádio RBM FM 98,1 - Salvador/BA - 2º lugar
Bela Vista - Bela Vista/MS - 3º lugar
87,9 FM - ItaocaraA/RJ - 6º lugar
98 Fm - Campo Formoso/BA - 8º lugar
Rádio Comunitaria Educativa - João Neiva/ES - 8º lugar
Ativa FM - Bom Despacho/MG - 8º lugar
Líder Fm - Pau dos Ferros/RN - 8º lugar
Verde Vale FM - Mineiros /GO - 9º lugar
RCB FM 98,3 - Curitiba/PR - 10º lugar

[click aqui] Para deixá-lo no topo em todas as regiões, não deixe de ligar e pedir a música nas rádios.

(Créditos: TOP 40)

2 Comments:

Anonymous Paula said...

Ai gente como ele eh fofo
Cada dia mais amo ele por ele ser assim!
Obrigada meninas por nos passarem esses recados e nos manterem bem informadas sobre o Lê!
Bom final de semana
Bjos
Paula

5:13 PM  
Blogger  said...

PAULA
Ele eh mesmo um amor, super carinhoso e atencioso com as fas. Estaremos sempre aqui tentando ser as mais atualizadas possiveis e com todas as ultimas news do le. ele merece!!!!
obrigada pelo coment e pela visita! volte sempre!!!
e um otimo fds pra vc tbm! bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

11:07 AM  

Postar um comentário

<< Home