Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

segunda-feira, setembro 11, 2006

ENCONTRO COM LEANDRO NA TROPICAL FM
O encontro aconteceu hoje (11/09) na rádio Tropical FM em SP, onde as 10 ouvintes vencedoras da promoção + suas acompanhantes passaram a manhã na companhia de Leandro.

De acordo com infos passadas pelas sortudas presentes no café da manhã, ele foi super atencioso com todas, distribui autografos, tirou muitas fotos e ainda cantou algumas músicas especialmente para as 20 vencedoras que estavam lá.

As músicas cantadas foram: Enrosca (Fabio Jr.), Coração (Rapazolla), Se (Djavan), Paraíso (Claudio Zoli), Deixo a voz me levar e um trecho de uma INÉDITA (que vai tá no cd dele e foi composta por ele próprio), entre outras.

Leandro ainda falou que os shows dele pelo Brasil ainda vão demorar um pouco pra acontecerem e que provavelmente o 1o show deve ser em São Paulo. E confirmou também sobre o lançamento do cd que estará mesmo nas lojas a partir do dia 29 de setembro.

As fãs que não estavam no encontro, mas que foram até a porta da rádio vê-lo, no final também puderem desfrutar da companhia de Leandro, que deu a maior atenção a todos.

Aqui abaixo vai um trecho da letra da música composta por ele, que é romântica.

"Por mais que eu tente chegar em você,
Você disfarça pra fugir de mim...
Eu tenho tanta coisa pra dizer, você se faz de boba até o fim..."


Antes do café da manhã com as vencedoras, Leandro esteve ao vivo na rádio onde respondeu algumas perguntas:

Como é que surgiu esse lance de gravar essa música, sua atual de trabalho?
"Para final do programa, os 2 finalistas, no caso eu e o Lucas, a gente ganhou essa música. É uma música do Nick Lachey, um artista americano, q foi traduzida pelo Milton Guedes. Foi feita uma ''roupagem'' nova na música. Nós 2 tinhamos q cantar na final e o q ganhasse ficava com a música. Graças a Deus eu fiquei. Achei bem legal essa coisa de violões assim, uma coisa pop rock.''

CD: ''O CD vai sair dia 29/09, aproximadamente dia 29 e ta bem legal. Tem pop rock, tem romântico, tem vários estilos. Tá variado, tá bem legal.''

SHOWS: O Pessoal quer saber dos shows. Quando é que vc vai fazer show em SP?
''Então, show em SP eu não sei ainda a data de show + ta pertinho já. Pode deixar que eu vou divulgar direitinho nos blogs, nos sites d FC."

Recado Final para as Fãs:
''Bom galerinha que não pôde está aqui comigo hoje, que não foi sorteada, pode deixar que a gente vai se vê com certeza. Uma coisa que eu tenho certeza de que sou é atencioso com todo mundo, e se não fosse, vcs não estavam aqui. Agradeço muito a vcs por tudo e pode deixar que a gente vai se ver um dia. Pode me parar que eu vou parar e vou falar com vcs. Por favor, não desistam de mim (risos), eu tô aí. "

Curiosidade: Ele disse que usa o perfume Uomini do Boticário (tem dois Uomini, o Sports e só o Uomini. Ele usa só o Uomini)

Bom, aqui foi um resuminho do que foi contado pelas meninas presentes na rádio hoje. Se tivermos mais infos, passaremos depois aqui pra vcs e iremos disponibilizar aqui em breve também video e fotos, aguardem!!!!

(Créditos: Evelin, Debora, Karen, Dê) - Fotos: Mary & Karolyne

5 Comments:

Anonymous Karen said...

FOI PERFEITOOOOOO! ELE É PERFEITOOOOO!

Mais uma vez, parabéns pelo blog. Ele é muito bom! :)

3:29 AM  
Blogger  said...

Que bom que aproveitou bem lah ontem e msm nao estando no encontro, foi perfeito e vc conseguiu falar com o leandro. ;)

valeu pelos elogios ao blog!!!! e obrigada por colaborar dando infos pra ajudar a contar melhor como foi o encontro da tropical. as colaborações de todos sao mto importantes pra nós. soh assim conseguimos fazer um trabalho melhor a cada dia, com cada um ajudando um poko!!! :P
bjaoooooooooooooooo

1:16 PM  
Blogger Karol Ctba. said...

Olá galerinha...

To aki pra confirmar a maravilhosa manhã que tivemos com o Leandro, realmente ele é hiper humilde, simpatico e atencioso, é muito palhaço tb, faz caretas, brinca, fala besteiras, um super idolo mesmo. Se antes eu amava agora amo muito mais e mais, espero um dia ver ele de novo, aki em ctba!! perguntas meninas..estou a disposição!!
A tatuagem dele ainda não esta pronta, mas é bem linda e fica do lado esquerdo ok...
bjuxx Leandretes!!

11:51 AM  
Anonymous Mary Alberita said...

ele tb cantou "eu me rendo" fabio junior, e essa foi eu q pediiiiiii, qdo ele pediu para q nos deixassem entrar(segundo a acessora, foi ele q pediu), no começo ele disse:"mas essa eu não sei tocar" ai passou um pokinhu ele começou a dedilahr e cantou pra nós Eu rendo, foi mto bommmmmm.
bjus
Mary Alberita

12:59 PM  
Blogger  said...

KAREN
Jah te respondi acima, soh eskeci de citar o nome como sempre faço hahahaha.


KAROL
Quer dizer q se jah gostava antes, agora q conheceu, ainda gosta mais??? aiii preciso conhecer tbm. ele eh um fofo msm com todos. mto legal saber q vcs curtiram mto, pena nao poder estah presente hahahahaha.
bom, acho q de perguntas, nao tem mais nada pq vcs todas resumiram bem o dia. mas qq coisa, te falo. e ele tem q finalizar logo essa tattoo pra poder mostrar pra todos ne? haahahhaa
bjaoooooooo fofaaaa!


MARY
Ele tbm cantou "eu me rendo" e vc q pediu? q bommm q ele atendeu. qtas musicas ele cantou? vc lembra de todas. se lembrar, dps faz a lista aki pra gente. hahahahaaha
nossa, como ele eh fofo. foi ele entao q pediu pra liberar pra quem tava lah fora entrar? ahhh mto atensioso, q bommm!
ele sempre fala q nao sabe tocar ou nao sabe inteira mas acaba dedilhando e consegue tirar um som. eh assim msm hahahha
valeu pelas infos mais uma vez!
bjaoooooo querida!

2:24 PM  

Postar um comentário

<< Home