Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

terça-feira, setembro 12, 2006

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLOU NA CENTRAL AM - CAMPINAS

Em uma entrevista de 15 minutos com Jair Duprá na rádio Central AM de Campinas, Leandro alertou para aqueles que têm um sonho não desistir de lutar, “era um sonho que eu tinha por amar muito a música, 24h eu to com a musica. Muita gente não acredita, mas se correr atrás de um sonho ele se realiza sim, aconteceu comigo” e completa, “saí lá do nada e gravei direto uma musica do Milton Guedes!”.

Quando perguntado quem ele achava que deveria ganhar o programa se não fosse ele, Leandro dispara “o Osnir. Ele é humilde demais e meu amigo, além de cantar muito”.

Disse que ainda não tem datas para a turnê de shows, mas que aguarda muito ansioso. Cantou um pedaço das 3 músicas da primeira audição (“Tempos Modernos”, “Só você” e “Final Feliz”) e “Enrosca” ao vivo e a rádio tocou a música de trabalho dele, “Deixo a voz me levar”.

E como de costume, disse aos fãs “tudo que tenho devo a vocês”, “se não fossem vocês eu não teria conseguido” e afirmou “vou fazer de tudo para que a música aconteça para o resto da minha vida”.

Gravamos parte da entrevista e aqui os trechos disponíveis para baixarem (dividido em 2 partes): [Parte 1] [Parte 2]


ENTREVISTA NA CENTRAL AM - CAMPINAS
De acordo com a agenda do Leandro para hoje (12/09), passada pelo FC Oficial de SP, o cantor será entrevistado por Jair Duprá na rádio Central AM Campinas, às 11h da manhã.

Para conferir, acesse o site da rádio [aqui] e ouça ao vivo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu odeio ele
é feio d+

12:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

feio só seu cú ele e lindo maravilhoso e o dia que ele for feio vc é uma puta

12:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

é verdade ele é lindo

12:17 AM  

Postar um comentário

<< Home