Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

segunda-feira, setembro 18, 2006

LEANDRO NA RÁDIO ATIVE
Leandro, que estava em segundo lugar entre as mais pedidas da RÁDIO ATIVE, que é patrocinadora e parceira do nosso Site Oficial do Leandro, apareceu na nova listagem das mais pedidas em uma posição inferior. Em terceiro lugar, o cantor aparece abaixo de Tânia Mara com a música “Se quiser” e abaixo de Marina Elali com a música “One last cry”, que figura na primeira posição no Top Ative, que apresenta as 15 mais votadas.

Muita gente não deve estar entendendo como ele não foi para o primeiro lugar com tantos pedidos que fizemos durante a semana. É importante que saibam que a contagem para as mais pedidas é feita contando o número das PESSOAS que pedem e não a quantidade de vezes que cada uma pede. Então, TODO MUNDO TEM QUE VOTAR pq não adianta uma pessoa votar várias vezes que contabilizará apenas 1 voto, ok?

Para ouvir a rádio virtual ATIVE e fazer pedidos, [clique aqui].


PROGRAMA PLUGADO - RÁDIO ATIVE
Conversamos com um dos locutores da rádio ATIVE e descobrimos que cada locutor tem o seu próprio banco de músicas. Logo, as músicas que um tem, o outro pode não ter.

Algumas pessoas devem ter escutado hoje a música “O ÚLTIMO ROMANTICO” do Leandro no programa PLUGADO (que vai ao ar de 21h às 22h). A mandamos para o locutor deste programa, ANDRÉ LUIZ. Então, no horário do programa dele a gente pode pedir também esta musica, além de “Deixo a voz me levar”.

Vamos tentar deixar não só uma música no topo, mas sim as duas. Para isso, precisamos conseguir mandar ela para os outros locutores para que eles também a toquem quando a gente pedir nos seus respectivos programas.Queremos que vcs tentem contato com eles (pelo site ou por meio dos pedidos, pedindo que eles passem os MSNs para que vcs possam mandar a música) para a gente conseguir espalhar ela para todos os locutores da rádio.

E nos e-mails, quando formos pedir “Deixo a voz me levar”, podemos pedir as duas juntas para já contabilizar um voto para cada.

E não deixem de ouvir o programa PLUGADO da rádio ATIVE que já está tocando “O Último Romantico” e fazer muitos pedidos para que o locutor André a toque novamente. Lembrando, o programa passa de segunda a sexta, de 21h até às 22h.

Vamos deixar as DUAS no topo, hein??

Para ouvir a rádio ATIVE, basta acessar o nosso site oficial do Leandro no seguinte endereço: www.leandrolopesoficial.com.br