Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

domingo, setembro 17, 2006

NÃO ESQUEÇA DE ASSISTIR
O cantor foi abordado na rua pelo Sílvio e Vesgo esses dias e, por isso, provavelmente aparecerá hoje no programa "Pânico na TV" que passa às 20h.

Para quem não tem Rede TV na sua cidade, também dá para assistir o canal pela net, clicando [aqui].

(Créditos: Felipe/Tais)

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

VCS SABEM QUAL É O E-MAIL DO DOMINGO LEGAL? É Q EU QUERIA PEDIR PRA ELES LEVAREM O LEANDRO LÁ E PEDIREM PRA ELE CANTAR MAMONAS ASSASSINAS...

POR FAVOR, ME AJUDEM!

OBS: SE VCS PUDEREM , PEÇAM TBM ELE NO DOMINGO LEGAL!

BEIJINHOS DA LANA

4:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desisto!!!
Nunca consigo ver nem ouvir nada do Leandro
buaaaaaaaa
auauhauahuaa
Minha ultima esperanca sao vcs
hehe
Boa semana meninas
Beeejo

9:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

oiee...
eli jah paxou lah nu panico...
eu vi...
amei ...
soh num gostei ki frescarum cum eli...
bjs
xau

9:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

o email eh domingolegal@ofuxico.com eu axo e q droga q eu naum vi o panico.. agora soh sexta na reprise!!


Gabi Sayuri

11:48 PM  
Blogger  said...

LANA
A Gabi jah respondeu e passou o email entao eh soh mandar e pedir mto. tomara q atendam os pedidos e ele apareça no programa em breve. ;)


PAULA
Relaxa, as vezes tbm perdemos mas tem sempre alguem pra salvar entao tudo q conseguirmos, postaremos aki pra quem perdeu e nao conseguindo baixar algo, avise ok?


KEZIA
Ahhh, normal eles ficarem sacaneando, mas foi engraçado ne??? bom ver o lê na tv. hahaaha
bjuuuuuu


GABI
Valeu por mandar o email do DL. E q pena q perdeu o panico, a materia foi rapida mas fofa. baixa aki no blog o video q conseguimos gravado de digital da tv ou aguarda sexta e assista a reprise, nem tudo estah perdido hahaha. tem um resumo tbm do q foi falado aki no blog, dah uma olhada!
bjaoooooooooooooooooo

1:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

valeu pela força, jah q eu perdi o panico... vo espera a reprise q jah eh amanha, mas se num conseguir eu baixo aki. e nd nao pelo email, afinal as leandretes tem q se ajudar neh nao?!?!

bjao
Gabi Sayuri

2:23 PM  

Postar um comentário

<< Home