Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

segunda-feira, setembro 18, 2006

LEANDRO NO PANICO NA TV
O "Pânico na TV" esteve presente no evento de lançamento do cd de Fabio Jr. no "Espaço Único" em São Paulo e os repórters do programa: Silvio, Vesgo e Sabrina estavam na porta da festa abordando os convidados que chegavam na entrada, como foi o caso do Leandro. O lançamento do cd de Fabio Jr. ocorreu no dia 12/09 mas a matéria foi passada no programa de ontem.

Falando um pouco da matéria, Leandro cantou uma parte de "Deixo a voz me levar" (só que alteraram a rotação da velocidade do som pra ficar com a voz mais grossa) e ficaram sacaneando ele, falando da voz grossa, rouca e etc. A Sabrina ficou que nem louca dançando igual a uma minhoca se esfregando no Leandro (ela faz essa dança com todos, é muito engraçado). E depois comentaram sobre o Arnaldo Saccomani que também estava presente na festa e compararam ele com o Smigol do "Senhor dos Anéis" (o Lê caiu na gargalhada). A entrevista foi super rápida, mas quem perdeu não se preocupe. Ainda tem 2 maneiras de vcs conseguirem ver.

O programa reprisa sexta (22/09) as 23:20hs e também conseguimos um link pra baixar a matéria. A qualidade não tá mto boa pq foi gravada por camera digital da tv mas dá pra ver tranquilo.

Para baixar, [click aqui].

(Créditos: Débora pelo video)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meninas dona desse blog queria mto falar com alguma de vc´s sobre uma coisa..
POr favor me add JessycaBertolazzi@hotmail.com

5:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Informaçãozinha pra vcs!


Leandro, de Ídolos, recebe o Prêmio Jovem Brasileiro

Leandro, o grande vencedor do programa Ídolos, é um dos ganhadores do Prêmio Jovem Brasileiro, que acontece nesta segunda-feira, dia 18, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Segundo sua assessoria, o cantor está muito contente com a escolha, algo que ele não imaginava conseguir tão cedo. Ansioso para receber o prêmio, Leandro já confirmou presença logo mais à noite.

Serão 40 homenageados durante a festa, com a participação especial de personalidades e de grandes nomes apadrinhando cada uma das categorias.

O evento terá a abertura da Cia de dança Ballet Sopro.

Entre os vencedores também estão: André Vasco (VJ da MTV), Beto Marden e Lígia Mendes (apresentadores do Ídolos), Charlie Brown Júnior, Detonautas Rock Club, Edu Ribeiro, Fábio Porcel (vencedor de O Aprendiz 2, da Record), Felipe Solari (VJ da MTV), as gêmeas Kênia e Keyla Boaventura (VJ MTV), Léo Maia (MPB), Negra Li, entre outros.

Prêmio Jovem Brasileiro

Criado em 2002 pelo empresário Guto Melo, o prêmio tem a finalidade de estimular os jovens pelo empenho em suas atividades, mostrando esses resultados para a sociedade.

O prêmio é entregue aos jovens e às instituições que se destacaram nos últimos tempos, em 10 categorias: social, cultural empresarial, medicina, esporte, tevê, música, dança, moda e entretenimento, que são indicados por jornalistas, colunistas, críticos e pesquisa com o público jovem através de enquete em sites.

7:16 PM  
Blogger  said...

JEH
Te add no msn, vamos ve se nos encontramos lah pra vc falar dessa tal coisa...hahahaha. jah to curiosa!!!! vc entra sempre? q horas te encontro online? fico no aguardo entao!
bjaooooooooooooooo


HAYSSA
Mto obrigada pela info....vamos postar no blog, logico! valeu msm, fofaaaa!!!!!
bjaoooooooooooooooo

7:40 PM  

Postar um comentário

<< Home