Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

sexta-feira, setembro 29, 2006

LEANDRO NO RIO DE JANEIRO
Leandro esteve fazendo divulgação aqui no RJ nessa última quarta (27/09), e eu (Marcela) agora estou também trabalhando com a divulgação do Lê pela SonyBMG, então estive acompanhando ele pelas rádios na parte da tarde juntamente com a equipe da produção.

Leandro chegou ao Rio na parte da manhã no aeroporto Santos Dummont e seguiu direto pra rádio FM O Dia. Comecei a acompanhá-lo apenas na parte da tarde. E por volta das 15hs ele esteve na rádio Show. Lá ele atendeu os fãs vencedores de promoção que eram em torno de 10/15 pessoas, tirou fotos, deu entrevista e cantou algumas musicas no violão (mais isso nem vou precisar comentar muito já que a rádio podia ser acompanhada pela net, e minha parceira aqui no blog, a Iara acompanhou tudo e já contou anteriormente o que rolou. Então sem mais comentarios....hahahaha. só vou colocar fotos então).


Depois da rádio Show, seguimos direto pra Nativa FM onde Leandro gravou algumas vinhetas pra própria rádio e em seguida participou de um pocket show pra 60 ouvintes, além de tirar fotos com os vencedores da promoção e de ter dado entrevista também.

Ele cantou pedacinhos de musicas no violão enquanto não começava a entrevista e o pocket, entre elas cantou um trecho de "Deixo a voz me levar". Depois que começou pra valer mesmo, a 1a música cantada foi "Então vem" (música que estará em seu cd de estréia que será lançado dia 02/10 e q foi composta por ele) e "Só Você" no violão, depois ainda cantou "Paraíso", "Admiravel Gado Novo", "Eu Me Rendo" e "Deixo a voz me levar", essas 4 últimas com instrumental e ele cantando ao vivo (acho que não esqueci de nenhuma música não. rs.)

Tirei algumas fotos dele nas rádios, e também filmei alguns pedaços dele cantando nesse pocket show da Nativa FM.

Quando acabou o pocket, ele seguiu direto para o aeroporto (mudanças de planos, já que de acordo com a agenda, era pra ele ficar no RJ até quinta a tarde), mas a agenda sofreu pequenas alterações e ele acabou voltando pra SP no mesmo dia.

As meninas do FC Oficial do RJ (Joice, Dani e Aurinha) que também são nossas parceiras aqui no blog, estiveram presentes também nas rádios e também gravaram alguns videos e tiraram fotos. Vou ve se consigo com elas algumas coisas e disponibilizo também aqui pra vcs que não são do RJ ou que são mas não puderam ou não conseguiram ver com o Leandro, terem acesso, ok?

PS: Os videos ainda to ajeitando pq ficaram meio escuros, então to editando pra ficar um pouco melhor e mais claro, vou dah upload e posto mais tarde aqui os links pra baixá-los, blz?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Iara
O do orkut deu =]
mas o do msn nao consegui
me explica direitinho pq talvez eu tenha feito errado
bjos pras duas

Amoo o Lê!!!!

12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vcs já colocaram o link pra votar na pesquisa da capricho aki no blog???

1:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu NAO vi o Le no VMB!!! Quando q ele apareceu?

Lana

2:20 PM  
Blogger [L³] said...

PAULA... vc soh tem q digitar akeles numeros.. tira o http, tira www.. soh digita os numeros e ve se funciona, tah? :)

ANONIMO
jah colocamos sim! =)postamos no inicio dessa peskisa, entao tem alguns dias jah!
obrigada por avisaar!!!

LANA
ele estava na platéia!=)
apareceu algumas vezes sim.. mas ocmo colocamos aki, ele foi como convidado e por isso n participou de nenhuma apresentação!!



BEIJOCAS =)
Iara e Má

3:33 PM  

Postar um comentário

<< Home