Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

quarta-feira, outubro 04, 2006

DIVULGAÇÃO
O site "sucessoemailing" tá com uma página de divulgação do Leandro e do cd de estréia dele que saiu essa semana pela SonyBMG. Quando o site é aberto, a música de trabalho "Deixo a voz me levar" é tocada de fundo.

Para ver a página, [click aqui].

(Créditos: Lucas Camargo)


+ DE 45 MIL MEMBROS
A maior comunidade do Leandro no orkut "Leandro Lopes [Oficial]" (parceira aqui do nosso blog), já bateu a casa dos 45 mil membros e vem crescendo a cada dia, principalmente agora depois do lançamento do cd de estréia de Leandro.

Esperamos que esse número continue crescendo e em breve atinja 50 mil ou mais. Obrigada a todos que participam sempre na comunidade deixando todos informados sobre as últimas notícias do Leandro assim como fazemos aqui no blog.

Se você ainda não faz parte dessa comunidade, a maior do Leandro no orkut, [click aqui] e participe!!!!


PARA QUEM AINDA NÃO CONHECE O LEANDRO
Foi criada a comunidade no orkut: "Ei Vc! Dê uma chance ao Leandro" destinada a fazer divulgação do trabalho dele as pessoas que ainda não o conhecem.

Nós do blog achamos interessante, já que a intenção e trazer sempre novas pessoas a conhecerem, e quem sabe até com isso passarem a curtir a música do Leandro também. Temos sempre que tentar ampliar o público do Leandro, por isso resolvemos abrir um espaço pra divulgar essa comunidade aqui pra vcs.

Se vcs conhecem alguem que não conhece o Leandro, peça pra essa pessoa tira um tempinho e escutá-lo. Quem sabe essa pessoa não se torna um futuro admirador da música do Lê hein? Não custa nada tentar.

Para visitar e conhecer essa nova comunidade, [click aqui].

Comunidade criada por Fernanda Vinhas.