Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

domingo, agosto 13, 2006

ENTREVISTA COM LEANDRO
Leandro Lopes, vencedor do programa "�dolos", do SBT/TV Tribuna, fez jus ao apelido Pica-Pau. Como um bom passarinho, ele, que está com 22 anos, bateu asas e voou, voou, voou... Para bem longe da agora ex-namorada, a carioca Brini. Livre, leve e solto, o cantor deixou o Rio de Janeiro, sua terra natal, e está morando sozinho num flat em São Paulo. Nas ruas da capital paulista, as fãs quase não deixam o novo ídolo do país respirar, tamanho o assédio. Leandro contou, em entrevista por telefone ao AT2, que na última quarta-feira arriscou ir a um supermercado, para comprar frutas e alguma outra coisa para comer, quando foi atacado pelas fãs. "Nem o gorro que eu estava usando conseguiu me despistar", contou. Embora alguns boatos tenham dado conta de que a gravadora Sony/BMG teria feito algumas imposições a Leandro, como não beijar na boca da namorada em público (na época ele ainda estava com Brini), o cantor reafirmou que isso não aconteceu. "O pessoal me deixou à vontade", frisou ele, que foi contratado pela gravadora com um salário de R$240 mil por ano. A proibição dos beijos na boca, segundo o tititi, tinha uma razão muito clara: não decepcionar as fãs de Leandro e, conseqüentemente, não atrapalhar sua campanha de marketing junto ao público feminino. O mais interessante dessa história toda de término de namoro é que foi a própria Brini quem inscreveu e incentivou o ex-namorado a participar do reality show.

AT2 - A ficha já caiu para o fato de você ser o novo ídolo do país?
Leandro Lopes - Já caiu, sim, da mesma forma que está dando para sentir a responsabilidade. Vou tentar fazer o mais bonito possível para poder agradar às pessoas.

AT2 - Você acha que fez bonito no programa ou faltou alguma coisa?
Leandro Lopes - Eu fiz normal, porque fui muito eu. Não fugi da minha voz, do meu estilo, do meu jeito de ser. Eu sou aquilo que fui no programa e vou me manter assim, brincalhão, atencioso com todo mundo...

AT2 - A gravadora não te impôs nenhuma restrição que pudesse fazer você deixar de ser um pouco o que você é?
Leandro Lopes - De jeito nenhum. O pessoal da gravadora me liberou, me deixou bastante à vontade para eu ser o que sou. Nem mesmo no meu visual eles vão mexer. Estou tranqüilo com tudo isso.

AT2 - O cabelo vai continuar vermelho?
Leandro Lopes - Se puder, vou deixar o cabelo vermelho até morrer. Já estou com ele desta cor há muito tempo. Já tive cabelo louro, estilo moicano, cabeça raspada... Posso até mudar o tipo de penteado, mas a cor vai continuar vermelha.

AT2 - Há alguma superstição por trás da cor do cabelo?
Leandro Lopes - Não, nenhuma. É que eu gosto mesmo. A primeira vez que pintei dessa cor foi para homenagear os Mamonas Assassinas. Eles eram meus ídolos. Depois, fui deixando deste jeito porque gostei.

AT2 - Pensa em gravar alguma coisa ao estilo Mamonas Assassinas?
Leandro Lopes - Não, porque os Mamonas eram os Mamonas. Eles são únicos e ninguém vai conseguir ser igual. Quem tentar imitá-los não vai passar de uma imitação. Não quero isso pra mim.

AT2 - Saber que sua vida mudou da água para o vinho e que agora os compromissos vão ser muitos te dá frio na barriga?
Leandro Lopes - Dá sim, mas nada a ver com medo. Afinal, eu pedi a Deus todos os dias para que isso acontecesse, então não é agora que vou balançar e ter medo.

AT2 - O assédio das fãs tem sido muito grande?
Leandro Lopes - Nossa, muito mesmo. Eu não pensava que seria tanto assim (risos).

AT2 - Você está morando sozinho aí em São Paulo?
Leandro Lopes - Estou. Embora eu sinta falta da minha família, essa experiência de morar sozinho está sendo muito boa porque estou aprendendo a criar responsabilidade.

AT2 - Você pretende ficar morando em São Paulo?
Leandro Lopes - Pretendo, porque aqui é o centro de tudo. É aqui que estão os melhores estúdios, as melhores gravadoras... Não penso em voltar a morar no Rio. Vou lá só para passear.

AT2 - Afinal, você continua ou não continua namorando a Brini?
Leandro Lopes - Não, não continuo. A gente terminou.

AT2 - Por que vocês terminaram?
Leandro Lopes - Porque eu agora estou morando em São Paulo e ela no Rio. Além do mais, tenho que cuidar da minha carreira. Estou centrado na gravação do CD. O meu lema agora é trabalho.


AT2 - Você não se apega às pessoas?
Leandro Lopes - Não é que eu não me apegue, mas é que agora é a minha vida que está em jogo. Tenho de me desapegar de algumas coisas e das pessoas para que a minha carreira dê certo.

AT2 - Quem terminou o namoro?
Leandro Lopes - Foi tudo em comum acordo.

AT2 - Ela não cogitou de ir morar com você aí em São Paulo?
Leandro Lopes - Não. Não conversamos sobre isso.

AT2 - A Brini não era a mulher que você sonhou para se casar?
Leandro Lopes - Agora você me pegou (risos). Deixa isso pra lá.

AT2 - É verdade que a gravadora exigiu que você não a beijasse na boca em público, para não chatear suas fãs?
Leandro Lopes - (Risos) Eu fiquei sabendo disso pela mídia. Ninguém da gravadora me impôs qualquer coisa desse tipo.

AT2 - Então você beijaria uma namorada na boca em público?
Leandro Lopes - Se tiver de beijar, vou beijar sim. Não me impuseram nada disso. Além do mais, sou um ser humano e tenho que namorar.

(Fonte: Jornal A TRIBUNA, Vitória/Es (12/08) - Créditos: Debora e Karen)