Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

segunda-feira, agosto 14, 2006

LEANDRO NO PÂNICO
Hoje Leandro esteve ao vivo no chat do Pânico da rádio Jovem Pan. O chat pôde ser escutado tanto pela rádio como também visto pelo site. Entre várias brincadeiras e muita descontração, ele respondeu as perguntas feitas pelo pessoal do Pânico e também algumas perguntas feitas pela net e pelo tel dividido em 3 blocos.

E hoje foi estréia nacional da música de trabalho dele nas rádios e ela foi mostrada na JP pela 1a vez.

A versão que a JP mostrou é um pouco diferente da mostrada em programas até agora que era uma versão em um ritmo mais rápido e com uma batida mais pesada. A tocada hoje na JP foi uma mais lenta, com um violão de fundo, mais acústica. Ainda não se sabe qual a versão que vai constar no cd dele, mas esperamos que sejam as 2.

Baixem aqui a versão mais acústica de "Deixo a voz me levar" tocada hoje na Jovem Pan. (Créditos: Fernando)

Pra quem perdeu o Pânico hj, em breve vou disponibilizar o audio e quem sabe até o video do programa aqui. Aguardem! Vou ver o que consigo!


LEANDRO NAS R�DIOS
Essa semana Leandro vai continuar divulgando a sua música de trabalho pelas rádios de SP. Fiquem de olho na agenda que está no post anterior. Se na sua cidade não pegar a rádio, tente escutá-la pelo site.

Galera, liguem e peçam muito "Deixo a voz me levar" nas rádios de suas cidades. (Dêem uma olhada num dos posts lá debaixo que vcs encontram alguns tels de rádios pelo Brasil pra vcs começarem a ligar e pedir muito!).