Leandro Lopes - O Novo ÍDOLO

#PARCERIAS:
A comunidade no Orkut “Leandro Lopes [Oficial]”, o FC Oficial do Leandro Lopes/RJ, o FC Oficial do Leandro de Brasília, o FC Oficial do Angel

# Apoiamos #
Jornal [L³] Informativo Leandro Lopes


#NOVAS PARCERIAS#
APOIAMOS:
FC Oficial da Bahia
FC Oficial do Nordeste
FC Oficial do ABC
FC Então Vem


# Responsáveis pelo blog: Má e Iara


E-mail: leandrolopesoficial@gmail.com

terça-feira, setembro 19, 2006

AGENDA - RIO DE JANEIRO
Gente, mais uma vez a agenda do Leandro foi alterada e não sabemos informar ao certo o que da agenda ainda está confirmado, o que cancelou e o que mudou de data mas assim que formos tendo infos, vamos passando aqui pra vcs ok?

A principio, a ida do Leandro ao Rio estava marcada para o dia 25, mas a agenda foi alterada novamente e a data confirmada para a chegada dele ficou pra o dia 27 e ele fará divulgação nas rádios FM O Dia e Nativa FM.

(Créditos: Leilaine)


LETRA DE "SERÁ"
Conseguimos a letra da música "Será" que estará no cd de estréia de Leandro e postaremos aqui ela pra vcs. A gravadora escolheu 2 músicas desse mesmo autor para entrar no cd e uma amiga do autor, conseguiu a letra de 1 delas. A outra música composta pelo mesmo autor e que estará também no cd se chama "Tão perto de mim".

[SERÁ]
Será que posso até te dar um beijo
Será que posso te conhecer melhor
Feche os olhos e deixa eu ver o teu jeito
Ao reagir quando estamos a sós
Boto prá fora o desejo de te ganhar ao me aproximar
Eu sei que ainda é muito cedo
Mas, é assim que gosto de chegar
Posso até te dar um beijo
Eu posso ser o teu vício a sós
Hoje eu vou falar sem medo
Eu troco tudo prá apostar em nós
Gosto da vida e o que ela me faz
Gosto e preciso tanto de você
Gosto de tudo que a vida me dá
Ah! Eu gosto tanto de você...


PS: Essa música já foi gravada por outros 2 cantores: Max Viana e Jorge Guilherme, mas ainda não conseguimos o audio de nenhum deles pra saber como é. Para acessar o perfil deles com a letra da música "Será" no Vagalume, click nos nomes dos cantores abaixo.


(Créditos: Vanessa/ Nat)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oie Ma!!
Ah esse nosso idolo! Fica mudando a agenda e nem avisa a gente! ahuahuha
Mto massa conversar cm vc!
Ah e cm a Iara tbm
Vcs sao mto queridas
Bjao pra vcs
e contem comigo pro que precisarem
Bjones

5:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu acho perfeitament normal que isso aconteça. às vezes o artista não tem culpa.
confirma pra mim, o cd sai mesmo dia 29/09.

5:12 PM  
Blogger  said...

PAULA
Pois eh, a agenda altera toda hora e ficamos perdidinhas ne? hahaha
adoro seus coments aki e mto bom tbm nossos papos no msn. hahahaha. aí, descobrimos ateh q fazemos niver perto po! hahahaha
sabemos sim q podemos contar com vc e vc tbm conte com a gente sempre!
bjao queridaaaa!!!!


CELSO
É normal sim isso da agenda alterar, o ruim eh q nem sempre temos as informações corretas do q tah confirmado e o q cancelou, e fica complicado pq normalmente soh temos acesso a agenda, emcima da hora mas qq nova info q tivermos, estaremos sempre passando aki pra todos. e qto ao cd, ao q tudo indica continua msm confirmado pra o dia 29. e se kiser comprar por site, jah tah em pré venda e chega a partir do dia 03/10.
bjaoooooooooooo

5:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Musica maravilhossaaaaaaa imagina com a voz du Lê né?!ai q tudo!!!
organizadores desse blog..vlw mais uma vez por tds as informaçoes aqui postadas!!vcs sao d+!!!!

bjus a tds!!!

9:29 PM  
Blogger  said...

NATALIA
Pois eh, tenho certeza q a musica vai msm ficar lindona na voz do lê. eh soh aguardar, o cd jah jah tah chegando....;)
obrigada pelos elogios, querida!!!!
esperamos continuar dando conta de manter todos informados das ultimas do lê. visite e comente sempre! bjaoooooooooo


BIESSA
Soubemos sim q ele vai tah na FM O DIA no dia 27, vc sabe mais infos a respeito? horario e talz? se souber, passe aki pra gente ok?
bjaooooooooooooo

7:55 PM  

Postar um comentário

<< Home